Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brad Pitt rebate acusações de que tenha construído casas com defeito

De acordo com pessoas que entraram na Justiça, as casas estão de deteriorando e apresentando uma série de problemas.

22/11/2018 14:11

O ator Brad Pitt entrou em mais uma questão judicial. Além de disputar a guarda dos filhos com a ex-mulher, Angelina Jolie, no tribunal, ele esta sendo processado por construir casas defeituosas para vítimas do Katrina.

O furacão devastou boa parte da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2005. A organização do ator, Make It Right, foi processada em setembro deste ano. De acordo com pessoas que entraram na Justiça, as casas estão de deteriorando e apresentando uma série de problemas.

Pitt alega que não pode ser considerado dono de imóveis de terceiros e que, por isso, deve ser retirado do processo. Já a Make It Right sabe dos problemas e que está tomando os engenheiros responsáveis pelas construções.

A organização entrou na Justiça contra John Williams, que chefiou as obras. A Make It Right alega que sofreu prejuízos por conta das manutenções que teve de fazer nas casas.

A passagem do Katrina por Nova Orleans causou 1.800 mortes. Cerca de 1 milhão de pessoas foram prejudicas de alguma forma por conta dos estragos causados pelo furacão.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: