Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fã sofre mal súbito e morre ao esperar Xuxa no aeroporto

Ao ser informada sobre a morte, Xuxa publicou uma foto com o fã no Instagram e acrescentou um texto bastante emocionado.

20/09/2018 14:37

Xuxa Meneghel se pronunciou após um fã argentino que aguardava a chegada da apresentadora ao país sofrer um mal súbito e morrer na noite de quarta-feira (19). Hernan Mondragon, que já sofria de problemas cardíacos, passou mal quando esperava com um grupo de seguidores da loira no aeroporto internacional de Ezeiza. Ele foi encaminhado para um hospital próximo, mas não sobreviveu.

Ao ser informada sobre a morte, Xuxa publicou uma foto com o fã no Instagram e acrescentou um texto bastante emocionado. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi… É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo… Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu.

Nos comentários, várias pessoas quiseram saber o motivo do mal súbito. “Que isso!!! Como assim, Xuxa? Emoção?”, perguntou uma internauta. “Sim”, disse a apresentadora. Xuxa respondeu também a outra seguidora. “Meu Deus!!! Faleceu ao te ver?!”, questionou. “Se emocionou muito”, explicou a loira.

Junno Andrade, namorado da eterna Rainha dos Baixinhos, também deixou uma mensagem para confortar a companheira. “Sinto muitíssimo!! Mas de uma coisa tenho CERTEZA. Ele, neste momento, só quer te ver feliz, pois é o maior desejo dos fãs que tanto te amam. É a frase que mais escuto desde que nos relacionamos. Ele morreu fazendo algo que sempre amou, te seguir, e é certo que o coração do Hernan estava repleto de felicidade por estar perto de você!!! Qye Deus o receba de braços abertos. Agora você ganhou um anjo a mais pra te seguir…”, completou.

Xuxa viajou à Argentina para inagurar a primeira filial internacional de sua franquia de depilação a laser. A loira é muito famosa no país desde os anos 90, quando apresentou um programa na TV local.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: