Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs parabenizam Demi por aniversário e desejam força a cantora

Com a hashtag #HappyBirthdayDemi, o aniversário de Demi está nos Topics Trends do Twitter (tt"™s), que são os assuntos mais comentados do momento.

20/08/2018 09:53

A cantora, atriz e compositora norte-america, Demi Lovato completa 26 anos nesta segunda-feira (26) e os fãs aproveitam a oportunidade para desejar melhoras a cantora, além de a parabenizar por mais um ano de vida. 

Com a hashtag #HappyBirthdayDemi,  o aniversário da cantora está nos Trends Topics do Twitter (tt’s), que são os assuntos mais comentados do momento. “Aniversário da demi desse ano tem um significado enorme, mês passado quase a perdemos e hoje comemoramos mais um ano de vida dela, esse aniversário representa o renascimento dela, agradeçam pela vida da demi lovato sempre, não é só hoje que ela tá de parabéns”, escreveu uma fã no twitter. 

"Hoje, Demi Lovato está completando 26 anos de idade. Ela que usa sua voz para tratar de assuntos muito importantes e que consequentemente acaba salvando vidas! Obrigado por ser quem você é, obrigado por existir, obrigado por não desistir. Parabéns", tuitou outra fã. 


Foto: Reprodução/twitter. 

A cantora está em tratamento, após ser hospitalizada, às pressas, por uma suposta overdose de heroína. O fato aconteceu no final de julho deste ano. Demi cancelou sua agenda de shows até o fim de 2018, que incluía apresentações na América do Sul. 

“Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui”, escreveu a cantora pop, em carta aberta ao público. Demi agradeceu o apoio da família, amigos e fãs e afirmou que precisará de um tempo para se recuperar. 

Fonte: Da redação
Mais sobre: