Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fátima Bernardes encara metrô lotado em Paris

Nesta terça-feira (13), o Túlio Gadêlha publicou um vídeo em seu Insta Stories da apresentadora encarando metrô lotado na capital francesa.

13/11/2018 14:02

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo viagem romântica a Paris, mas o namorado da apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar como o “lado B” das férias.

Nesta terça-feira (13), o rapaz publicou um vídeo em seu Insta Stories da apresentadora encarando metrô lotado na capital francesa. “Como está o passeio?”, perguntou Túlio. Com um sorriso tímido, Fátima respondeu: “Está ótimo, bem cheio”, brincou antes de mandar dois beijinhos para a câmera. 

Em outro momento, quando o casal visitou a famosa Galerie d’Apollon, no Museu do Louvre, Túlio também não perdeu a piada. O deputado federal eleito clicou a amada sem que ela percebesse e postou uma sequência divertida: “Adoro” [quando ela observava uma escultura] / “Fotos” [quando virou para olhar outra obra] / “Espontâneas” [quando Fátima fez cara de poucos amigos ao perceber que era fotografada].

(Foto: reprodução/Instagram)

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: