Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fátima Bernardes sobre surpresa no aniversário: "Comecei bem meu ano"

A celebração foi tramada pelo namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, que invadiu um jantar de Fátima com amigos segurando um bolo.

17/09/2018 14:57

Fátima Bernardes completa 56 anos nesta segunda-feira (17), mas já ganhou uma festinha antecipada na noite de domingo (16). A apresentadora, que não sabia de nada, falou sobre a surpresa em seu Instagram.

“E eu que pensei que nem ia comemorar ganhei essa surpresa linda! Já comecei bem meu novo ano. Amei!”, escreveu na legenda que acompanhou vídeo que mostra o momento do “parabéns”.

A celebração foi tramada pelo namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, que invadiu um jantar de Fátima com amigos segurando um bolo, com direito a velinha caprichada. Depois do susto inicial, veio o beijo apaixonado.

Em outra imagem, a aniversariante aparece ao lado de todos que participaram da festinha. “Cúmplices por mais momentos de amor e alegria. Ainda não acredito que não desconfiei de nada”, disparou.

Antes, Túlio Gadêlha já havia publicado vídeos mostrando a reação da namorada no momento da surpresa. “Amanhã é o aniversário dela e a surpresa deu certo. Muita saúde, sucesso e felicidade meu amor. Você me faz muito feliz”, declarou o rapaz.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: