Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lady Gaga está saindo com ator de 'Vingadores', diz revista

A estrela estaria passando muito tempo com Jeremy Renner.

22/03/2019 08:02

Depois dos rumores de namoro de Emma Roberts e Garrett Hedlund, surge a hipótese de que Lady Gaga estaria saindo com Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores.

Uma fonte da revista Us Weekly aponta que os encontros não devem ser românticos ainda; mas os dois estariam "passando muito tempo juntos". A cantora e atriz, que recentemente se destacou no filme Nasce Uma Estrela, desmanchou seu noivado com Christian Carino no mês passado.


Lady Gaga e Jeremy Renner (Foto: Getty Images; reprodução )

A interação calorosa dela e Bradley Cooper também deu o que falar na última cerimônia do Oscar: muitas pessoas consideraram que a química deles enquanto interpretavam a canção Shallow no palco da premiação foi um tanto intensa. 

O ator David Spade chegou a compartilhar uma foto da apresentação no seu Instagram, perguntando: "Existe alguma chance desses dois não estarem f******?". A ex-esposa de Cooper, Jennifer Esposito, respondeu ao post com um simples "ha" – o que internautas interpretaram como se fosse uma maneira de ela dizer que também concorda com essa teoria.

Na época do Oscar, o jornal britânico The Sun apontou que Irina Shayk, a namorada do diretor e ator de Nasce Uma Estrela, deixou de seguir Gaga no Instagram. Não há nenhuma confirmação de que realmente há um affair entre Cooper e Gaga, no entanto.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: