Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leo Jaime larga em primeiro lugar na Dança dos Famosos

Leo Jaime conquistou uma boa pontuação, mas ainda vai concorrer com outras cinco duplas que se apresentam no próximo domingo (18).

12/11/2018 11:07

A salsa foi o ritmo que desafiou o grupo deste domingo (11) a tentar uma vaga para a final do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo).

Leo Jaime se destacou em sua apresentação e garantiu o primeiro lugar com 69 pontos. Dani Calabresa, Erika Januza e Nando Rodrigues também se apresentaram. 

Fausto Silva deixou claro, ao final da apresentação de Leo Jaime, que não é preciso '"recorrer à cirurgia bariátrica" para se tornar um grande dançarino. "Abaixo à dieta", brincou o apresentador.

Foto: Divulgação/Rede Globo

O júri concordou. "Eu fiquei impressionado. É maravilhoso a gente poder sentir o que ele faz com esse corpo dele que não é um corpo para dança. Mas ele supera isso de uma maneira fantástica. Esse casal me emocionou", afirmou o bailarino Marcio Rongetti, que fez parte do júri técnico.

Leo Jaime conquistou uma boa pontuação, mas ainda vai concorrer com outras cinco duplas que se apresentam no próximo domingo (18). O grupo B é formado por Bia Arantes, Mariana Ferrão, Danton Mello, Paula Tomé e Sérgio Malheiros. 

Após as apresentações do grupo B, cinco duplas serão eliminadas. E as seis melhores vão garantir uma vaga para disputar a final do quadro marcada para o último domingo do mês.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: