Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Macaulay Culkin fala sobre polêmica envolvendo Michael Jackson

Ator fez piada durante apresentação do seu 'Bunny Ears Podcast Live' em Los Angeles em uma conversa com o comediante "Weird Al" Yankovic.

21/03/2019 08:21

Não é novidade que Macaulay Culkin era um dos maiores amigos de Michael Jackson nos anos 1990 e 2000. O ator, que foi até escolhido como padrinho de Paris Jackson, sempre defendeu o Rei do Pop de quaisquer acusações de abuso sexual que foram levantadas contra ele ao longo dos anos. E, agora, após a polêmica voltar á tona com o documentário 'Leaving Neverland', Macaulay Culkin decidiu fazer piada sobre o escândalo durante um show de stand-up comedy.


O ator Macaulay Culkin. Foto: Reprodução/Instagram

Culkin, de 38 anos, mencionou as acusações de abuso durante seu show 'Bunny Ears Podcast Live' em Los Angeles na noite de terça-feira, que estava sendo assistido pela filha de 20 anos de Jackson, Paris. Durante uma conversa com o comediante / cantor "Weird Al" Yankovic, Culkin perguntou ao seu convidado sobre seu próprio relacionamento com Jackson. De acordo com o The Sun Online, Macaulay Culkin disse: "Vou lhe fazer uma pergunta muito séria. Como era seu relacionamento com Michael Jackson?".

A dupla começou a rir antes que Yankovic respondesse: "Hum, principalmente platônico. Eu o encontrei duas ou três vezes, ele era muito meigo". A resposta provocou risos e aplausos da platéia. Macaulay Culkin disse: "Parece incrível, ele parecer ser muito legal, sim" e então revelou que costumava assistir aos vídeos de paródias de Yankovic durante as estadias no rancho Neverland de Jackson. A ex-estrela infantil acrescentou: "Eu vou dizer que ele era um grande e enorme fã seu".


O cantor Michael Jackson (1958-2009) sorrindo em meio ao depoimento dele no ano de 1996 sobre as acusações de abusos de menores. Foto: Reprodução

Paris foi vista chegando ao evento com seu namorado Gabriel Glenn, e depois foi para os bastidores com Brenda Song, namorada Macaulay. O ator de 'Esqueceram de Mim' tem sido um defensor de Michael Jackson ao longo dos anos, mas ainda não comentou sobre o documentário que contou com alegações de abuso sexual de Wade Robson e James Safechuck. A família de Jackson condenou o filme em uma declaração comparando-o a um "linchamento público". 

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: