Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Megan e Harry recusam convite de Kate Middleton e passarão natal com a Rainha

Imprensa cogita que a decisão seria um sinal de desentendimento entre os casais da realeza.

15/12/2018 17:03

A atriz e duquesa Meghan Markle e o Príncipe Harry esnobaram o convite do Príncipe William e da duquesa Kate Middleton e vão passar o Natal de 2018 na companhia da Rainha Elizabeth 2ª. A festividade organizada pela monarca será celebrada na Sandringham House, propriedade pertencente à Família Real e tradicional local de descanso da avó de Harry e William. A informação foi noticiada pelo jornal britânico The Sun.

“Não há tantos quartos assim em Sandringham, então é uma decisão surpreendente”, disse uma fonte próxima a Markle e Harry ao diário inglês. “Talvez eles só queiram um pouco de espaço da Kate e do William”, sugeriu o contato, cogitando que a decisão tenha sido fomentada pela suposta tensão entre os dois casais, bastante noticiada pela imprensa inglesa ao longo das últimas semanas.


A atriz e duquesa Meghan Markle em evento na companhia da Rainha Elizabeth 2ª e outros membros da Família Real. Foto: Reprodução/ Getty Images

“As coisas estão civilizadas entre os casais, mas eles não passam muito tempo juntos”, afirmou a fonte. Recentemente foi revelado que Harry e Markle estão mudando para o Palácio de Windsor, longe do Palácio de Kensington, onde são vizinhos de apartamento de William e Kate Middleton. Na festa de Natal, é provável que Markle leve sua mãe, convidada pela Rainha.

Uma das causa de desentendimento entre Harry e William teria sido uma tensão gerada por Markle durante o casamento dela que deixou Middleton em lágrimas. A atriz teria sido hostil com a garotinha e a obrigado a usar um vestido que ela não queria durante a cerimônia, na qual atuou como dama de honra. Por causa disso, as duas esposas estariam pouco à vontade entre elas desde então.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: