Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Namorando, Maiara e Fernando trocam beijos durante show

Cantora e a irmã, Maraisa, se apresentaram em Foz do Iguaçu no fim de semana

25/03/2019 08:25

Maiara e Maraísa se apresentaram em Foz do Iguaçu, mas os fãs não esperavam que Fernando, da dupla com Sorocaba, subisse no palco para uma participação especial da apresentação das cantoras. O sertanejo e Maiara assumiram o namoro recentemente.

Eles trocaram vários selinhos no palco e o momento foi divulgado por um fã clube das cantoras no Instagram. Além dos vídeos, o perfil oficial da dupla postou uma foto do casal beijando no palco. Maiara está tão apaixonada que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado.


O cantor sertanejo surpreendeu os fãs da dupla ao tocar com Maiara. Foto: Reprodução

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance - com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Maiara chamou Fernando de "amor da minha vida" em uma transmissão ao vivo no Instagram e disse que está amando.

Fonte: Quem
Mais sobre: