Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Tem que emagrecer primeiro", diz Simone sobre possibilidade de ter outro filho

"Tem que ter responsabilidade", disse ela em seu Instagram.

15/12/2018 16:31

Simone, muito querida pelos fãs, parou por alguns momentos, na tarde deste sábado (15), para responder às perguntas dos seguidores no Instagram. Em um dos vários vídeos que ela publicou na rede social, foi questionada se gostaria de ter mais um filho. Atualmente ela é mãe de Henry, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.

"Amor, intenção eu tenho, de ter mais um, só. Mas enquanto não emagrecer, essa vontade vai passando, entendeu? Tem que ter responsabilidade. Quando emagrecer, eu penso. Mas a vontade é grande", revelou ela.


Foto: Reprodução/Instagram

Focada no processo de emagrecimento, Simone fez recentemente um exame de análise de seu DNA para saber quais alimentos estavam lhe causando azia. O resultado, que veio de uma laboratório de fora do país, deixou a cantora desanimada. Ela dividiu com os seus seguidores do Instagram o seu desabafo.

"Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil", desabafou ela. 

Em conversa com QUEM, a cantora falou que tem se esforçado para manter uma alimentação e rotina de vida mais saudável, desde que ela e Simaria deram um tempo dos palcos para a irmã tratar seus problemas de saúde.

De forma bem-humorada, ela brincou com a dificuldade de manter a dieta. "Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto... Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco", afirma.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: