Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Top piauiense Laís Ribeiro faz tatuagem em homenagem ao filho autista

Mãe do pequeno Alexandre, a modelo fez um desenho do símbolo do transtorno e compartilhou com os fãs no Instagram, na tarde desta sexta-feira (20)

23/07/2018 17:23

Laís Ribeiro fez uma tatuagem por uma boa causa. Na tarde desta sexta-feira (20), a top internacional compartilhou um clique no Instagram mostrando o desenho de uma fita colorida próximo do seu seio esquerdo. A arte escolhida pela modelo é o símbolo do autismo.

Laís é mãe do pequeno Alexandre, de nove anos, diagnosticado com o transtorno ainda na infância. O autismo atinge milhares de pessoas no mundo inteiro. Ele pode afetar o sistema nervoso e tem diferentes graus.

Top piauiense Laís Ribeiro faz tatuagem em homenagem ao filho autista. (Foto: Reprodução)

No Brasil, outras celebridades expõede forma natural os filhos com o transtorno. Romeo, filho de Marcos Mion, faz muito sucesso em vídeos compartilhados ao lado do pai nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19), Mion fez uma publicação com o filho que emocionou a todos e viralizou na web. O ator e apresentador postou um vídeo dançando com o menino e escreveu um textão sobre ser pai de um garoto autista na legenda. 

"Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo também. Quando chora é porque a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar. Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é porque necessita e quando gosta de alguém é com a alma. Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! Dando sentido à frase: 'dance como se não tivesse ninguém olhando'. Seja qual for a forma que você se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é você", declarou Marcos.

Fonte: Quem
Mais sobre: