• Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Xenhenhem no show de atrações do Oxenthe! Sunset, dia 16

O evento também contará com a apresentação da Banda Forrozão Tropykália e com o talento do sanfoneiro Cesinha Garcia.

13/03/2019 07:01h

Apresentando um formato diferente para o público fã do forró, clássicos desse gênero musical serão revividos no sábado, dia 16, na primeira edição da Oxenthe! Sunsent. O evento, uma parceria do Sistema O DIA com o Theresina Hall, acontece no fim de tarde, no foyer da casa de shows, com Forrozão Tropykália, Xenhenhem e Cesinha Garcia. 

“Para nós é um grande prazer e uma alegria muito grande participar desse projeto, até mesmo porque o evento se mostra como uma nova opção para o público amante do forró”, destaca o cantor Leonardo Carvalho, o Léo, da Banda Xenhenhem. Ele deixa claro que o repertório será bem eclético, lembrando a enorme empatia que o público tem com a banda, “porque a gente brinca, se diverte com o público.” 

Irreverentes, os componentes da Banda Xenhenhem, segundo Léo, procuram interagir com o público de qualquer idade, mesclando repertório com músicas atuais e antigas: “A gente participa de todo tipo de evento, desde que tenha como meta a valorização do forró, desde festivais a aniversários etc”, assinala. 


Xenhenhem, irreverência e forró dos bons - Foto: O Dia

As atrações entram no palco a partir das 17h em um formato até então novo para as festas do gênero. “O formato da festa é para atender a um público que pedia por isso. Vamos trazer um forró que é consagrado e continua em alta em um formato diferente, no fim da tarde de sábado”, ressalta o diretor de Marketing do Sistema de Comunicação O DIA, Alberto Moura. 

O Forrozão Tropykália é outra grande atração da primeira edição da Oxenthe Sunset. No show, a banda vai apresentar um setlist de grandes sucessos da sua trajetória musical. O público pode esperar para ouvir clássicos que marcaram a história da banda e o segmento do forró como "Planeta de Cores", "Fogo no Fogo", "Antes que Amanheça", "Aonde está Você", "Não dá Prazer", interpretadas por Carlinhos Gabriel e Klébia Camargo. 

A Oxenthe Sunset, Segundo Alberto Moura, faz parte de um calendário de eventos que o Sistema O DIA está promovendo em parceria com o Theresina Hall. Outras duas edições da festa já estão marcadas para acontecer em abril e maio. Os ingressos, em lote promocional, já começaram a ser vendidos na bilheteria do Theresina Hall ou pela internet, através do ingresse.com.

Por: Yuri Ribeiro - Jornal O Dia

Deixe seu comentário