Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Yasmin Brunet diz que começou a fumar aos 13 anos

Entre os temas polêmicos, a loira confirmou que fumou desde a adolescência e contou como superou o vício.

18/09/2018 13:45

Yasmin Brunet tirou dúvidas dos seguidores em vários vídeos publicados em seu Insta Stories na noite de segunda-feira (18). Entre os temas polêmicos, a loira confirmou que fumou desde a adolescência e contou como superou o vício.

"Eu consegui parar de fumar quando eu virei vegetariana. Não fazia mais sentido na minha vida eu estar com uma alimentação super saudável e ainda fumando. E foi aí que eu resolvi parar e realmente parei do dia para noite”, explicou.

Ao responder outro internauta, a filha de Luiza Brunet disse que começou a fumar para imitar as amigas. “Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade… por burrice mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo estava fazendo. Nessa época, infelizmente, você quer ser aceita e quer fazer porque todo mundo está fazendo só que eu acabei me viciando”, lamentou.

Ainda segundo Yasmin, a dependência pelo cigarro a acompanhou por um longo período em sua vida. “Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus eu estou há mais de seis anos sem fumar. Não sinto vontade nenhuma. Eu peguei asco, nojo de cigarro. Não consigo nem sentir o cheiro que me dá dor de cabeça na hora”, garantiu.

A loira falou também sobre autoestima e destacou que tem problemas como a maioria das pessoas. “Para mim, na verdade é meio que uma batalha diária isso. Tenho que melhorar muito isso em mim. Mas eu acho que, infelizmente, o mundo do jeito que está e, principalmente, redes sociais… isso ferra muito com a nossa cabeça”, refletiu.

Questionada sobre ter se submetido a procedimento estético para diminuir o tamanho das bochechas, ela negou. “Gente, não! Nunca fiz bichectomia na minha vida. Eu não entendo vocês. Todo mundo me pergunta isso. Não fiz, não faria, acho que super envelhece o rosto. Não!”, disparou.

Por fim, a modelo filosofou ao responder sobre qual alimento considera mais importante. “O mais importante na vida, eu considero os bons pensamentos e água. Porque não adianta nada você fazer a dieta mais saudável do mundo, comendo tudo orgânico, alcalino e estar pensando mer** e estar sem se hidratar”, concluiu.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: