Áries

Áries: Você receberá uma feliz comunicação sobre um novo projeto a colocar em prática e terá o apoio das pessoas que o rodeiam. Você não deve ficar chateado diante de posturas frias e distanciadas do seu par porque é um modo como outros para externar seu mal-estar.

Touro

Touro: Você comprovará as capacidades dos seus colaboradores, observando-os atentamente, mesmo assim não abuse e dê-lhes espaço. Você conhecerá uma pessoa nova que recompensará o seu interesse, você tentará conquistá-la com modos gentis e atentos, mas evite ser insistente.

Gêmeos

Gêmeos: Você estará muito empenhado em manter sob controle as tarefas que lhe serão confiadas, não deverá mostrar-se chateado ou descontente. Você estará uma veia romântica que transferirá também á pessoa amada, procure não cair nos erros de sempre e tudo correrá bem e você poderá gozar de uma fase de relaxamento.

Câncer

Câncer: As novidades estimularão você a dar o melhor de si, vendo em perspectiva melhorias que podrão interessas também a sua pessoa. Medite muito antes de tomar decisões impensadas das quais se arrependeria, sobretudo pela evidência do seu sofrimento.

Leão

Leão: Tome cuidado com seu modo de exprimir-se, sem querer alguém poderia escutar e ficar admirado por sua falta de tato para com um subalterno. Você ficará responsável por uma falta em relação à pessoa amada, que mandará pelos ares os seus projetos de lazer para esta noite.

Virgem

Virgem: Será solicitado que você se aplique com escrúpulo e atenção às suas tarefas, é preciso limitar ao mínimo as possibilidades de erro. Você será muito cabeça dura e ciumento em relação à pessoa amada, procurando a impor-lhe limites e impedi-la de fazer as suas escolhas sem você.

Libra

Libra: A virada mostra-se afortunada e finalmente tudo vai de vela em popa, graças às escolhas feitas por você durante esta fase. Você derramará sobre a pessoa amada todo o seu ressentimento e a sua aversão por uma sua falta de respeito em relação a você, mesmo porque não gosta de falar de suas problemáticas diante dos outros.

Escorpião

Escorpião: Você refletirá muito antes de dar qualquer passo, procurando não errar e pedindo o conselho a pessoas que têm mais experiência. Você estará muito atraído pelos modos gentis e delicados de uma pessoa que conheceu há pouco e que tem a impressão de conhecer há muito tempo.

Sagitário

Sagitário: Você tentará em vão envolver uma amizade em seus projetos, para convencê-la que o que está por fazer favoreceria também a sua atividade. Você terá de evitar chegar atrasado para um compromisso pois a pessoa amada não apreciará a sua falta de pontualidade e não usará meias palavras ao fazer notar.

Capricórnio

Capricórnio: As condições astrais finalmente favorecem você, dando a possibilidade de fazer investimentos muito vantajosos e aquisições há muito em vista. Vênus trará uma onda de frescor para a sua relação afetiva, será muito disponível para com a pessoa amada e procurará realizar um desejo seu.

Aquário

Aquário: Provável uma desilusão mas não se chateie, mesmo porque as oportunidades que vêm vindo têm condições de satisfazer as suas exigências. Esta fase mostra-se cheia de instabilidade devida a uma sua visão excessivamente negativa das pessoas que o rodeiam, esta postura pode criar atritos com a pessoa amada.

Peixes

Peixes: Você será provado pelas tensões e poderia dizer coisas das quais se arrependeria logo, então tente conter-se e manter-se claro e positivo. Você não deve ficar chateado diante de posturas frias e distanciadas do seu par porque é um modo como outros para externar seu mal-estar.