Áries

Áries: Você poderá contar com a compreensão das pessoas próximas, podendo demonstrar com sagacidade o seu renovado compromisso e a sua grande disponibilidade. Você terá de empenhar-se a fundo para reparar a sua relação e reconstruí-la sobre bases sólidas, o parceiro parece não ter mais confiança em você, embora os sentimentos ainda sejam intensos.

Touro

Touro: Você terá a ocasião de melhorar as economias e tornar menos difícil esta fase adotando medidas e associando-se em um trabalho de cast. A pessoa amada ficará realmente feliz com o seu espírito de iniciativa e seguirá você com grande curiosidade e entusiasmo em cada coisa, você será muito envolvente e passional.

Gêmeos

Gêmeos: Será fácil para você obedecer aos seus deveres, resolvendo com garbo e espírito de colaboração todos os pedidos que serão feitos. Se ainda está à procura da pessoa quem a qual compartilhas a vida, os Astros parecem estar muito propícios para você, mas deverá evitar isolar-se.

Câncer

Câncer: Você sentirá indiferença quanto a uma oportunidade que se apresentará nesta fase, mas que poderia ser uma ótima ocasião de renascimento. Você terá a tendência a isolar-se e fugir da pessoa amada, tente dar explicações sobre esta fase, ela será muito compreensiva em relação a você.

Leão

Leão: Você fará conhecidos que estimularão a sua natureza criativa e a sua vontade de mostrar ao próximo a sua fantasia e genialidade em tornar as coisas simples. Vênus aumentará as suas chances nas conquistas e lhe dará modo de estar no centro das atenções com um look extrovertido.

Virgem

Virgem: Você sentirá ao seu redor um clima tenso e com ciladas, para contornar essa situação não fique na linha de frente e obedeça às exigências da empresa. Você adquirirá consciência, perceberá que não precisa de relações frívolas ou de aventuras, mas de uma pessoa que tome conta de você.

Libra

Libra: Você não deve forçar os eventos, procure aceitar os limites e os tempos necessários para reencontrar a harmonia e o equilíbrio necessários. Você estará consciente de quanto é delicado este momento e tentará manter a calma para evitar complicar e tornar ainda mais difícil esta fase.

Escorpião

Escorpião: Você será capaz de identificar os limites das pessoas que o rodeiam, mas não por isso os evidenciará, antes, fará com que elas possam contar com o seu apoio. Evite falar muito de si e deixe espaço também para o parceiro, adie as confidências íntimas para uma data posterior, quando estiver seguro do seu interesse em relação a você.

Sagitário

Escorpião: Você será capaz de identificar os limites das pessoas que o rodeiam, mas não por isso os evidenciará, antes, fará com que elas possam contar com o seu apoio. Evite falar muito de si e deixe espaço também para o parceiro, adie as confidências íntimas para uma data posterior, quando estiver seguro do seu interesse em relação a você.

Capricórnio

Capricórnio: Hoje você deve ter cuidado para não confiar no seu instinto e talvez pedir ajuda a pessoas com mais experiência que você. Você liberará uma simpatia surpreendente e atrairá a atenção de uma pessoa muito introvertida que manifestará o seu interesse em relação a ela.

Aquário

Aquário: Algo o deixa insatisfeito e torna você pessimista, mas os Astros são benévolos e sugerem que há gratificações à vista. Você estará inseguro e inconstante e esta sua postura deixará apática a sua relação afetiva, deve tentar então encontrar novos estímulos.

Peixes

Peixes: Esta fase será cheia de satisfações, e você também terá modo de satisfazer as suas exigências. O andamento é mesmo muito positivo. Você deverá resguardar a pessoa amada de uma amizade que tenta colocá-la em uma posição pouco visível e diminuir as suas capacidades de administrar o seu relacionamento.