Áries

Áries: Será fácil para você obedecer aos seus deveres, resolvendo com garbo e espírito de colaboração todos os pedidos que serão feitos. Você terá de usar todos o seu fascínio para chamar a atenção de uma pessoa que considera muito, procure não fazer demais para não ficar desiludido.

Touro

Touro: Você terá uma atitude desconfiada em relação a uma pessoa que colabora com você, procure não ser indelicado, enfrentando com zelo os seus empenhos. Hoje você terá a possibilidade de tornar eufórica esta fase e se distinguirá pelo seu modo de externar os seus sentimentos à pessoas amada.

Gêmeos

Gêmeos: Você enfrentará a fase com grande determinação, superando as dificuldades e fazendo as mudanças necessárias para alimentar suas rendas. Você terá modo de desbloquear a sua situação afetiva e reencontrar uma boa serenidade neste setor. Notícias de uma velha chama.

Câncer

Câncer: Você se sentirá exausto e estressado e qualquer coisa o deixará nervoso, evite tornar evidente esse seu mal-estar e confidenciá-lo a pessoas pouco confiáveis. Você estará tentado a refutar a sua ajuda à pessoa amada, se sentirá ofendido pelo seu comportamento inflexível e terá vontade de deixá-la sozinha para resolver os seus problemas.

Leão

Leão: Você deverá moderar sua atitude, procurando conformar-se às exigências da empresa para a qual trabalha, assim terá resultados imprevistos e úteis. Você estará fascinante e sensual, será fácil fazer novas conquistas e terá a possibilidade de iniciar uma nova relação importante se você é solteiro.

Virgem

Virgem: Você deve ter cuidado com propostas que serão feitas nesta fase, pois escondem emboscadas e podem comportar danos à sua economia. Você será muito prático e dirá abertamente o que pensa em relação ao um seu comportamento que não é compatível com o seu modo de ser.

Libra

Libra: Você estará muito racional e vendo longe, terá modo de obter novas oportunidades e superar assim a imobilidade do seu cotidiano. Algo não vai bem na sua relação e você perceberá um forte desejo de distanciamento momentâneo e de independência para refletir sobre o seu futuro.

Escorpião

Escorpião: Você estará muito convincente, conseguindo conquistar a simpatia dos colegas com suas tiradas aguçadas; mesmo assim evite falar demais! Você terá de manter longe a melancolia e tentar ser mais insolente em relação ao outro, quem sabe adote um comportamento frio e distanciado para chamar a sua atenção.

Sagitário

Sagitário: Você estará muito audaz ao colher as ocasiões que se apresentam nesta fase, superará seu eu conservador e alimentará sua fonte de renda. Você derramará sobre a pessoa amada todo o seu ressentimento e a sua aversão por uma sua falta de respeito em relação a você, mesmo porque não gosta de falar de suas problemáticas diante dos outros.

Capricórnio

Capricórnio: O céu de hoje manda energias benéficas que nutrirão sua vontade de agir, farão fechar novos acordo importantes e melhorarão sua visão. Você poderá passar momentos inesquecíveis junto com a pessoa amada, estará muito espirituoso e brincará com tudo, até com as coisas importantes.

Aquário

Aquário: Diante de um comportamento evidentemente invejoso de uma colega, não reaja de modo tempestuoso, para esclarecer os motivos da hostilidade. Você será muito generoso e disponível em relação ao outro, mas não será igualmente retribuído, evite discursos profundos e espere com paciência uma fase melhor.

Peixes

Peixes: Você terá modo de verificar o real valor duma proposta que será feita nesta fase, mas evite mostrar-se suscetível para não perder a razão. Se ainda não encontrou a alma gêmea, você está entre os favoritos, terá uma ocasião imperdível, mas exigirá extroversão e propensão aos contatos.