Áries

Áries: Você perceberá coisas que não vão bem e tentará limitar os danos envolvendo também o seus colegas nesta ação. Você deverá evitar trazer à tona sofismas inúteis para não reencontrar-se a discutir de forma inflamada com a pessoa amada, sobretudo deverá procurar ser conciliador.

Touro

Touro: Se não quiser que ocasiões importantes escapem, você terá de programar os seus empenhos antes e tentar não ser dispersivo. Você não deve fazer-se sugestionar ou condicionar por um conselho que lhe será dado por uma pessoa amiga porque na realidade esconde inveja em relação a você..

Gêmeos

Gêmeos: Você será muito empreendedor e terá um faro agudo que permitirá adiantar-se aos tempos e pegar no ar as ocasiões que se apresentarão. Você perceberá um senso de descontentamento e será difícil compartilhar com a pessoa amada o seu mal-estar, de qualquer modo procure não ser desagradável em relação a ela.

Câncer

Câncer: Você obterá resultados positivos e novos conhecidos muito úteis para a sua profissão, não tenha medo das dificuldades e siga nesse caminho. Você terá vontade de oficializar a sua união, isto tornará feliz a pessoa amada que em troca dará a você um dom importante e exclusivo.

Leão

Leão: Um atraso não devido a negligência sua se transformará em um evento público e isso incomodará muito você, especialmente pelos comentários. Se você está vivendo uma relação a dois, deverá evitar as alusões e as críticas para evitar rupturas.

Virgem

Virgem: Você sentirá o desejo de ter novas experiências que permitam demonstrar as suas qualidades e o seu faro para os negócios a longo prazo. Você terá la possibilidade sair de pequenos problemas com a pessoa amada e de passar uma noite mundana in um ambiente exclusivo.

Libra

Libra: Você estará muito coerente e irá em frente coma cabeça baixa enfrentando com decisão e força as várias problemáticas desta fase. Você não deve irritar a pessoa amada, insistindo sempre nas mesmas coisas, procure em vez mostrar-se mais condescendente e disponível para com ela.

Escorpião

Escorpião: Você vai ter surpresas agradáveis que lhe darão a possibilidade de confirmar as suas qualidades e prometem uma boa oportunidade de crescimento na carreira. Uma pessoa cara dará sábios conselhos em relação à sua relação afetiva, procure seguir os seus exemplos e as dias passarão mais tranqüilos e benéficos.

Sagitário

Sagitário: Você terá parcimônia e a tendência a limitar a saída de dinheiro, procurando economizar o máximo possível para prevenir as fases difíceis. Você não deve opor-se aos galanteios de um novo conhecido porque poderia tornar-se uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Capricórnio

Capricórnio: Você estará muito convincente, conseguindo conquistar a simpatia dos colegas com suas tiradas aguçadas; mesmo assim evite falar demais! Vênus coloca você entre os favoritos do Zodíaco, você terá modo de remediar as problemáticas, se vive uma união estável, e de conquistar muitas amizades caso você seja descompromissado.

Aquário

Aquário: Você terá modo de obter resultados melhores analisando muito a atividade deste último período, assim você se livrará de eventuais erros. Uma pessoa cara dará sábios conselhos em relação à sua relação afetiva, procure seguir os seus exemplos e as dias passarão mais tranqüilos e benéficos.

Peixes

Peixes: Hoje você terá intuições muito afortunadas que permitirão fazer investimentos corretos, e alimentar sua renda. Você estará muito introvertido e não irá querer renunciar a isolar-se para reencontrar a paz interior. Os Astros, ao contrário, sugerem de abrir-se com a pessoa amada, tornando-a cúmplice.