Áries

Áries: As tarefas que lhe serão dadas nesta fase serão realmente difíceis e delicadas, deverá evitar distrações e não ir além dos seus limites. São prováveis pequenos desentendimentos com a pessoa amada, devidos a uma excessiva obstinação em pretender coisas impossíveis.

Touro

Touro: Alcançará os seus objetivos com grande facilidade, não perceberá os esforços feitos e verá de longe todas as ocasiões que se apresentarão. Você sentirá uma grande exigência de comunicar o su estado de ânimo e contará coisas que há muito tempo conteve e que criaram mal-estar.

Gêmeos

Gêmeos: A fase mostra-se muito tranqüila, você terá modo de esclarecer mal-entendidos, as tensões se atenuarão e terá a possibilidade de viver alegrias. Os Astros sugerem uma fase de instabilidade no seu relacionamento afetivo, devida ao seu modo de ser evasivo e pouco responsáveis um em relação ao outro.

Câncer

Câncer: Você estará muito coerente e irá em frente coma cabeça baixa enfrentando com decisão e força as várias problemáticas desta fase. Você terá uma grande força renovadora que transformará a sua relação e tornará mais vivível e cônsono com as exigências do casal.

Leão

Leão: Você se comprometerá a fundo a levar adiante seus projetos, será exigente com seus colaboradores que entenderão a utilidade das imposições. Uma cara amizade lhe apresentará uma pessoa que impressionará por sua graça de gestos, evite fazer perguntas diretas e procure ser galante.

Virgem

Virgem: Você encontrará a solução certa na hora certa, esquecendo velhos mal-estares e finalmente, após tantas amarguras terá satisfações pessoais. Você terá a possibilidade de fazer novos encontros e flertar com um novo conhecido que tem um físico de tirar o fôlego, mas tente não se envolver demais.

Libra

Libra: Você iniciará esta fase com pouco entusiasmo, mas a oportunidade de melhorar o ritmo da sua renda dará a disposição necessária para combater de todas as formas. Você está vivendo uma fase de consolidação da sua relação afetiva, terá a sensação que dúvidas e incertezas finalmente abandonaram você.

Escorpião

Escorpião: Deve ficar atento, alguém ao seu lado no âmbito profissional sente profunda inveja em relação a você. Algo perturba a sua relação afetiva, poderia ser o seu modo de propor-se em relação ao outro, procure dosar as suas críticas e não seja rude.

Sagitário

Sagitário: Você terá modo de resolver uma questão desagradável, que no último período havia criado tensões até com pessoas alheias aos fatos. Você terá modo de passar uma noite diferente do normal, saíra da rotina de sempre e viverão juntos momentos de ternura e romantismo.

Capricórnio

Capricórnio: Os seus projetos serão muito apreciados, dando a possibilidade de fazer carreira ou ter um aumento de salário há muito esperado. Não deverá sufocar os seus sentimentos, antes deverá declará-los abertamente, mesmo temendo uma resposta negativa por parte de um novo conhecido intriga.

Aquário

Aquário: Alcançará os seus objetivos com grande facilidade, não perceberá os esforços feitos e verá de longe todas as ocasiões que se apresentarão. Esta fase mostra-se um pouco turbulenta, são prováveis discussões acaloradas por motivos banais, então você deverá evitar complicar a situação.

Peixes

Peixes: A sorte estará perto de você, dando novas chances que alimentarão sua inspiração e vontade de agir, evite a dispersão, concentrando-se. Você estará muito empenhado em uma conversa com uma amizade que promete ter desdobramentos interessantes também do ponto de vista sentimental, deve ser decidido.