Áries

Áries: Você terá de afastar os mal-estares e tentar ficar objetivo e firme nos seus princípios, assim construirá bases sólidas para o seu futuro. Você liberará uma simpatia surpreendente e atrairá a atenção de uma pessoa muito introvertida que manifestará o seu interesse em relação a ela.

Touro

Touro: Você deve evitar arriscar expondo o seu modo de pensar, pois poderia tocar a suscetibilidade de um seu superior. Uma atitude da pessoa amada fará reflorescer a lembrança de uma velha chama, você falará disso abertamente e será muito sincero e disponível em relação a ela.

Gêmeos

Gêmeos: Um evento negativo complicará esta fase que desencadeará em você um ataque de ira em relação a uma pessoa distraída e pouco laboriosa. Será preferível não fazer escolhas arriscadas que poderiam levar à conclusão da sua relação.

Câncer

Câncer: Você terá modo de resolver uma questão desagradável, que no último período havia criado tensões até com pessoas alheias aos fatos. As influências astrais serão benéficas com você e tudo irá de vela em popa, será mais compreensivo e o seu relacionamento afetivo viverá momentos irrepitíveis.

Leão

Leão: Você saberá pegar no ar o que é útil para a sua profissão e conseguirá tirar vantagem também por estar muito perspicaz e sem nenhum temor. Hoje se você é solteiro poderá satisfazer-se dedicando-se a um novo conhecido, se em vez vive uma relação a dois terá modo de vivenciá-lo.

Virgem

Virgem: Você deverá moderar sua atitude, procurando conformar-se às exigências da empresa para a qual trabalha, assim terá resultados imprevistos e úteis. Você terá modo de esclarecer um mal-entendido e reencontrar uma nova cumplicidade e um novo modo de enfrentar a vida juntos de maneira responsável.

Libra

Libra: Você estará desmotivado e nada o envolverá completamente, tendo vontade de melhorar a sua situação econômica que preocupa muito. Você não deve deixar-se envolver por um comportamento desagradável da pessoa amada e tentar atenuar esta situação contendo os seus instintos.

Escorpião

Escorpião: Você terá de buscar força diante das dificuldades desta fase e tentar pôr em destaque o lado melhor, ajudando a não depender dos outros. Você terá modo de revigorar e reforçar a sua relação afetiva confiando o seu mal-estar e os seus segredos, tornando cúmplice a pessoa amada.

Sagitário

Sagitário: Você será admirado pelas suas capacidades e as pessoas que o rodeiam tentarão imitá-lo para resolver logo as suas problemáticas. Algo influirá negativamente sobre as suas escolhas afetivas, cuidado com as falsas amizades que talvez têm um interesse em provocar-lhe um dano.

Capricórnio

Capricórnio: Você não deverá anular-se em impulsos negativos, mas buscar a veia criativa na simplicidade do seu ser, só assim reencontrará o percurso. Você estará muito introvertido e não irá querer renunciar a isolar-se para reencontrar a paz interior. Os Astros, ao contrário, sugerem de abrir-se com a pessoa amada, tornando-a cúmplice.

Aquário

Aquário: Hoje se prevêem novidades que deixarão vocês mais positivo e disponível para com os outros e o trabalho. Você estará tentado a refutar a sua ajuda à pessoa amada, se sentirá ofendido pelo seu comportamento inflexível e terá vontade de deixá-la sozinha para resolver os seus problemas.

Peixes

Peixes: Você estará muito loquaz com seu interlocutor e iso fará obter a simpatia de um superior muito atento às suas expressões verbais. Você estará um pouco descontente porque não verá realizados os seus desejos, deverá ter paciência e esperar tempos mais propícios e não quer dizer que tenha que esperar ainda muito.