Áries

Áries: Você sentirá o desejo de ter novas experiências que permitam demonstrar as suas qualidades e o seu faro para os negócios a longo prazo. Você terá a possibilidade de fazer novos encontros e flertar com um novo conhecido que tem um físico de tirar o fôlego, mas tente não se envolver demais.

Touro

Touro: Você terá um intuito elevado, podendo explorar do melhor modo ocasiões que se apresentarão nesta fase, ainda que não deva abusar no tom usado com os colegas. Alguns planetas não favoráveis para o seu signo sugerem tomar cuidado com as relações que abraça durante esta fase, poderiam revelar-se diferentes do que você pensa.

Gêmeos

Gêmeos: Você ficará atraído por uma proposta vantajosa que lhe será feita por uma cara amizade, deverá avaliar atentamente, mas não tomar muito tempo. A atmosfera mostra-se muito romântica e cheia de estímulos positivos, você será invadido pela vontade de agir e envolverá a pessoa amada nas suas transgressões.

Câncer

Câncer: Os Astros sugerem que o segredo é a constância nos seus objetivos, se algo não for como queria, não se preocupe e vá adiante no seu rumo. Para evitar erros em relação a ela você terá de ser muito compreensivo e profundo, isso servirá para aumenta a confiança mútua.

Leão

Leão: Você terá de agir com brandura e evitar a arrogância e a agressividade para com os colegas que não seguem a sua linha de conduta. Você não terá modo de entediar-se porque passará esta fase com a sua pessoa amada e poderá vivê-la de modo romântico e com grande intensidade.

Virgem

Virgem: Você poderá contar com a colaboração valiosa que o protegerá das ciladas de uma pessoa negativa presente no seu ambiente profissional. Você será um atento observador e verificará a profundidade do seu amor, mas tente não ser insistente e evite atribuir culpas imotivadas.

Libra

Libra: A fase seguirá sem problemas e terá modo de conceder-se despesas pessoais que gratificarão e deixarão você satisfeito. Com a ajuda das estrelas, você terá modo de esclarecer das diferenças com o parceiro e reencontrar o diálogo e a vontade de compartilhar os momentos em comum.

Escorpião

Escorpião: Os seus encargos aumentarão, mas você terá a oportunidade de crescer na profissão e tornar-se indispensável e único para o trabalho feito. Você será vítima de um feroz ataque de ciúmes em relação a uma pessoa que circunda a sua pessoa amada e que tem modo de viver em estreito contato com ela.

Sagitário

Sagitário: Você terá modo de fechar um acordo importante que diz respeito ao volume dos seus ganhos, o seu salário ou o avanço profissional. É provável uma fase de sofrimento devida a um comportamento chocante da parte da pessoa amada, evite as brigas e procure melhorar o diálogo.

Capricórnio

Capricórnio: Alguém tentará condicionar você para passar por cima, você deverá usar uma cara pela frente e outra pelas costas para superar este problema. Você terá modo de organizar uma breve viagem que desejava fazer há muito tempo, a sua pessoa amada compartilhará com você esta fase.

Aquário

Aquário: Não se deixe vencer logo pela euforia de uma proposta, avalie atentamente as vantagens que poderia obter dessa colaboração. Você deverá ter cuidado com a atitude pessimista do seu parceiro, que tomará uma posição muito forte em relação a você e que o fará sofrer muito.

Peixes

Peixes: Durante esta fase você será muito audaz, não temerá nada, nem as imposições e as iras de um chefe que ultimamente controla as suas ações. Algo influirá negativamente sobre as suas escolhas afetivas, cuidado com as falsas amizades que talvez têm um interesse em provocar-lhe um dano.