Áries

Áries: Você sentirá uma ótima melhoria econômica, sentindo a sorte do seu lado, você terá condições de tomar iniciativas que serão seguidas com interesse. Você se sentirá cheio de alegria por causa de uma notícia agradável que diz respeito ao seu futuro, poderá decidir datas e tomar uma decisão sobre uma aquisição conjunta.

Touro

Touro: Poderão surgir dificuldades por causa de alguns esquecimentos seus, os Astros aconselham a concentrar-se e fazer controles várias vezes. Você terá um comportamento agressivo em relação à pessoa amada porque algo não convence, tentará colocá-la à prova para ter certezas.

Gêmeos

Gêmeos: Você estará incansável, usando sua inexaurível energia para seguir sem empecilhos e enfrentar os empenhos que parecem aumentar sempre mais. Você viverá emoções intensas que farão viver uma fase mágica e cheia de brio e de novidades agradáveis que tornarão a sua relação mais equilibrada.

Câncer

Câncer: A fase mostra-se paralisada e não se prevêem grandes novidades, evite amargura pois logo você sairá desta fase e tudo irá de vela em popa. Você poderá passar momentos inesquecíveis junto com a pessoa amada, estará muito espirituoso e brincará com tudo, até com as coisas importantes.

Leão

Leão: Durante esta fase é preferível não assinar novos contratos, alguns aspectos astrais não são favoráveis e sugerem perigos e armadilhas. Você terá de evitar chegar atrasado para um compromisso pois a pessoa amada não apreciará a sua falta de pontualidade e não usará meias palavras ao fazer notar.

Virgem

Virgem: Você receberá um elogio de alguém que colabora indiretamente com você, ficará lisonjeado e recompensará com ímpeto e benevolência. Você terá vontade de cimentar-se em uma nova aventura com uma moça conhecida recentemente em um lugar público e que desde logo demonstrou o seu interesse em relação a você.

Libra

Libra: Você terá de diminuir o ritmo, senão não conseguirá fazer tudo nos tempos requeridos, delegue incumbências e se redescobrirá mais leve. Você iniciará esta fase de modo romântico, talvez por causa de uma mensagem recebida que lhe dará alegria e difundirá segurança na sua relação a dois.

Escorpião

Escorpião: Se quiser aumentar a sua renda, os Astros aconselham a não fechar-se na sua redoma e confrontar os seus planos com os colegas. Você não deve aceita propostas de relação de pessoas casadas ou mesmo que possuem já uma relação afetiva, poderia ter uma grande desilusão e cair em uma crise.

Sagitário

Sagitário: Você terá vontade de agir pela própria cabeça, não aceitando nenhum conselho e poderia tocar a sensibilidade de um colega despótico e intransigente. Você não terá modo de entediar-se porque passará esta fase com a sua pessoa amada e poderá vivê-la de modo romântico e com grande intensidade.

Capricórnio

Capricórnio: Você estará muito coerente e irá em frente coma cabeça baixa enfrentando com decisão e força as várias problemáticas desta fase. Um pequeno mal-entendido poderá criar problemas com a pessoa amada, tente esclarecer imediatamente para não criar rancores difíceis de eliminar depois.

Aquário

Aquário: Você estará pronto para efetuar grandes metamorfoses no setor profissional, não se deixar vencer pelos instintos e mantenha seus empenhos. Não se preocupe se a pessoa amada utilizar um comportamento aborrecedor em relação a você, pois será apenas um modo para chamar a sua atenção.

Peixes

Peixes: Você obterá resultados positivos e novos conhecidos muito úteis para a sua profissão, não tenha medo das dificuldades e siga nesse caminho. Você terá modo de passar uma noite diferente do normal, saíra da rotina de sempre e viverão juntos momentos de ternura e romantismo.