Áries

Áries: Você terá a tendência a provocar os outros e ser cabeça dura, isso poderia causar inimizades e rancores injustos em relação a você. A Lua estimulará a sua relação a dois e verá tudo rosa, melhorarão o diálogo e o confronto e a pessoa amada seduzirá você com uma roupa cuidadosa.

Touro

Touro: Atenha-se às funções dadas e evite agir por conta, suscitaria a ira de um superior que poderia dizer coisas que você não merece. Você ficará muito desiludido passando esta fase junto a uma pessoa que considerava interessante e cheia de estímulos, quando na realidade é insignificante.

Gêmeos

Gêmeos: Você adotará novos métodos, mas alguém não apreciará e lhe fará críticas que farão você temer por sua estabilidade ou eventual demissão. O céu estrelado deixa esta fase fantasiosa e cheia de novidades agradáveis, o seu charme conquistará novos conhecidos e terá a possibilidade de iniciar uma nova relação.

Câncer

Câncer: Você não vai querer submeter-se às orientações de um seu superior porque convencido de poder decidir sozinho o seu trabalho, mas vai ceder. Algo não corre como você gostaria, mas será recompensado com grande ternura por parte da pessoa amada e terá a sua completa cumplicidade diante de qualquer evento.

Leão

Leão: Você deve levar a sério um imprevisto que arrisca tornar-se uma séria problemática que poderá requerer muito tempo para ser resolvida. Um novo encontro fará você sonhar de olhos abertos, as nuvens e os mal-estares se afastarão, mas deverá fazer muita atenção se vive ainda uma relação a dois.

Virgem

Virgem: Você conseguirá ir adiante somente com as suas forças e não precisará de ajuda para manter os seus empenhos e isso vai enchê-lo de alegria. Você terá modo de terminar esta noite em plena sintonia junto com a pessoa amada e não deixará passar nenhum detalhe para fazê-la sentir-se bem e satisfeita.

Libra

Libra: Você deverá suspender uma decisão porque a fase não se mostra útil para investimentos excessivos, então pare para evitar que atole. Você terá a possibilidade de fazer uma pequena mudança para o lago ou montanha junto com a pessoa amada, poderá relaxar e reencontrar a harmonia a dois.

Escorpião

Escorpião: Não faltarão ocasiões para satisfazer seu ego e colocá-lo entre os primeiros em seu trabalho, por suas idéias e imagem vencedora que passa. Você terá modo de fazer uma nova conquista e tornar provocadora e passional esta fase, procure ser você mesmo e evite inflar as coisas.

Sagitário

Sagitário: Você deve tentar não assumir o encargo de todas as tensões e enfrentar as situações uma de cada vez, evitando assim o acúmulo de estresse. Você estará muito compreensivo para com a pessoa amada e lhe dará um sólido apoio para superar as suas problemáticas que no último período deixaram-no frágil.

Capricórnio

Capricórnio: Você estará com espírito inovador que levará a ser um guerreiro contra quem tentar frear as sua aspirações, cuidado para não exceder-se. Você terá vontade de ceder aos elogios do parceiro e submeter-se a uma iniciativa sua, mas deve informar claramente as suas exigências.

Aquário

Aquário: Você irá querer mudar os seus hábitos, vencer a preguiça que o acomete e tornar-se pontual e pronto para toda eventualidade, sem temer dificuldades do cotidiano. Você será cutucado por uma situação intrigante que se prospecta estimulante do ponto de vista intelectual e muito perigosa caso devesse ser descoberta em flagrante.

Peixes

Peixes: Você terá a possibilidade de mostrar seu valor e tornar-se indispensável no seu trabalho, mas evite fazer promessas que poderia não manter. Você terá um comportamento birrento em relação a ela e fará muitas perguntas para constatar a real sinceridade da pessoa amada, cuidado porque ela poderia agir do mesmo modo.