• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Entretenimento

16 de outubro de 2019

Cleo tem conta em rede social invadida por hackers

Cleo tem conta em rede social invadida por hackers

Embora as publicações antigas da atriz tenham sido mantidas, vários posts suspeitos surgiram no feed e no stories.

O perfil de Cleo  no Instagram sofreu uma invasão por hackers na madrugada desta quarta-feira (16). Embora as publicações antigas da atriz tenham sido mantidas, vários posts suspeitos surgiram no feed e no stories. Na postagens no feed anunciam a doação de mil iPhones XS para os seguidores. 

No stories, há anúncios de promoções para relógios, notebooks e carros. hackers também trancaram os comentários no perfil da atriz, que tem 11,6 milhões de seguidores. No Twitter, Cleo alertou os fãs. “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências. Não cliquem em nenhum link”, pediu.

A invasão segue o mesmo padrão do ataque feito há exatamente três meses no perfil de Marina Ruy Barbosa na mesma rede social. Na época, a artista levou algumas horas para recuperar a conta e, em post, confirmou que a ação de hackers e relatou um “susto” ao perceber a invasão. “Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”, contou a atriz. 

“A minha conta foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldoso e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, concluiu Marina. 

A atriz também gravou vídeos nos stories para comentar sobre o ocorrido e alertar os seguidores sobre links compartilhados. "Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também", afirmou Marina em vídeos. 

Gretchen divulga 1° teaser de filme sobre sua vida

Gretchen divulga 1° teaser de filme sobre sua vida

Dirigido por Antonia Fontenelle, a cinebiografia será lançada em 2020.

Gretchen,  60, divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro teaser do filme que vai contar a história da sua vida. Dirigido por Antonia Fontenelle, a cinebiografia será lançada em 2020. 

No vídeo, publicado por ela no Instagram, aparecem imagens de uma mulher grávida correndo em um parque, repleto de árvores. Uma voz em off, gravada pela própria Fontenelle, narra: "Dizem que onde está o seu coração ali está o seu tesouro. E quando parte desse tesouro lhe é arrancado? E quantas vezes o mel virou fel? Depois de um tempo a gente aprende que tem que atirar no alvo e atirar. Acertar é só um detalhe."

As duas anunciaram a produção ano passado. Será o primeiro filme dirigido por Fontenelle, que contou ter recebido o convite da própria Gretchen.

Mel Lisboa interpreta o papel da atriz e cantora no longa.  "Uma atriz visceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete/ Gretchen. Obrigada, Mel Lisboa, que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para o sucesso", escreveu a diretora ao anunciar a atriz para o papel.

Já o pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto, será vivido pelo ator Henri Castelli. Nivea Maria e Tonico Pereira também estão no elenco da cinebiografia. 

Elvis Presley: Padre reúne até 5.000 fiéis para missas com show de rock

Elvis Presley: Padre reúne até 5.000 fiéis para missas com show de rock

Fenômeno do cenário musical religioso, ele ministra pregações desde 2007, mesclando oração e músicas agitadas em cerimônias que são verdadeiros shows.

Religião e rock n' roll andam lado a lado nas missas do padre Marcos Roberto Pires, 50, no Butantã, na zona oeste de São Paulo. Fenômeno do cenário musical religioso, ele ministra pregações desde 2007, mesclando oração e músicas agitadas em cerimônias que são verdadeiros shows.

"A missa tem uma estrutura própria que é imutável. Mas antes de entrarmos no grande louvor, fazemos um momento de cânticos com estilo bem animado para as pessoas se soltarem de seus aprisionamentos", conta Pires, em entrevista à reportagem.

O gosto por música e religião ingressou na vida do padre há anos. Quando criança, ele sofria com problemas de insegurança e chegou a ter gagueira, o que o fez se apoiar ainda mais na crença. Ele explica que vem de uma família portuguesa, de grande tradição católica apostólica românica.

"Meus avós maternos sempre foram uma referência por irem à Santa Missa todos os domingos, e rezarem juntos à noite, pedindo pela minha família e pelo mundo. Minha mãe acabou sendo fruto disso, e levou eu e meus irmãos às missas, crisma, catequese etc", diz Pires, ao recordar que participou de grupos de oração. "Vivi esses grupos por muito tempo, onde a gente trabalhava a musicalidade. Essa minha espiritualidade de louvor carismática vem desta época", completa.

Hoje, o padre ministra duas missas por semana na Igreja da Santíssima Trindade, em Rio Pequeno, (às terças-feiras e domingos), e atrai cerca de 5.000 fiéis toda as segundas-feiras na missa que faz no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), na zona norte de São Paulo

Admirador do cantor Elvis Presley, ele realiza performance em todas as cerimônias. Em algumas, ele inclui homenagens ao rei do Rock com "looks" modernos e direito a topete e jaqueta de couro. Mas Pires faz questão de evitar desentendimentos.

"Não existe uma missa no estilo rock. Ela tem uma animação de quem a preside, no sentido de usar uma palavra clara, introduzir uma música e, talvez, um desfecho de oração final. É uma missa animada, onde os dons são avivados", diz o padre.

Além das missas, Pires participa todas as manhãs do programa Orando em Família, na rádio 9 de Julho, e Hora da Família, na Rede Vida. Também já lançou dois livros ("Não Há Mal Que Me Possa vencer" e "Deus Não Para de Nos Atrair"), dois álbuns ("Eu Vou Por Amor" e "O Senhor É Rei"), e prepara seu segundo DVD, "O Senhor é Rei Deluxe", com 14 faixas. Entre elas "O Senhor é Rei", "Eu Te Chamo Jesus" e releitura de "Rastros na Areia".

A prática de inserir o rock na religião sem dúvidas atrai olhares positivos e negativos. Mas perante as críticas, Pires não se acanha. Ele afirma que elas fazem parte da vida de todos nós. "O homem que não souber caminhar em meio às críticas não é digno de caminhar na Terra. Porque se o próprio Cristo foi criticado pelas obras santas que realizou, quem somos nós para também não sofrermos críticas?"

"Deus quer que aprendamos a conquistar vitórias, e para ter elas, vamos ter que passar pelo crivo da porta estreita. Ninguém conquista nada se não sofrer e se não for algumas vezes repreendido, criticado de várias maneiras", completa.

O padre Marcos Roberto Pires diz que já recebeu e, ainda recebe, comentários negativos pela abordagem diferenciada, mas acredita que "Deus quer que estejamos sempre atentos ao grito de cada época", e por isso opta pelo diferente.

"Temos que ter uma certa ousadia de Deus. Procuro lidar com isso com o coração, porque não é fácil. Procuro refletir bastante, orar, prestar atenção e exigir mais de mim, no sentido de tomar cuidados. Mas não me deixo esmorecer pelas críticas, porque para mim elas são importantes. E só o tempo e Deus vão confirmar se esse meu trabalho está, concretamente, favorecendo", conclui.

15 de outubro de 2019

Xuxa faz apelo por inclusão de pessoas com deficiência

Xuxa faz apelo por inclusão de pessoas com deficiência

Embaixadora da ONG Serendipidade, que dá assistência a crianças com síndrome de Down, Xuxa chamou atenção para a importância da inclusão.

Embaixadora da ONG Serendipidade, que dá assistência a crianças com síndrome de Down, Xuxa  chamou atenção para a importância da inclusão durante evento da instituição na última segunda-feira (14).

No evento, realizado em São Paulo, Xuxa falou sobre sua missão no projeto e levou os presentes às lágrimas ao mostrar um vídeo com imagens de seu programa nos anos 1980, em que interagia com crianças com deficiência. O namorado Junno, que a acompanhou, não conseguiu segurar a emoção.

"Eu sempre trabalhei para crianças e nunca aceitei que houvesse uma separação entre crianças ditas como 'normais' ou 'especiais'. Eu colocava na frente do palco crianças com o rostinho queimado. Não fazia isso para chocar ninguém, fazia isso porque eu não diferencio entre uma criança e outra", contou Xuxa.

Sem papas na língua, como sempre, a apresentadora se mostrou indignada com a falta de conscientização e de cobrança do brasileiro pela inclusão.

"Infelizmente a maioria das pessoas só se preocupa com a causa quando são atingidos pessoalmente, quando tem alguém na família com alguma necessidade. A gente tem que exigir isso como sociedade, não se preocupar só quando está na nossa casa", chamou atenção.

Segundo ela, um dos problemas mais urgentes é a falta de acessibilidade e inclusão nas escolas.


Xuxa faz apelo por inclusão de pessoas com deficiência. Instagram

"Nossas leis não protegem essas crianças. A gente não pode mais ter escolas em que a cadeira de rodas não passa na porta, em que não tem rampa. Não podemos ter escolas onde não tem alguém que fale LIBRAS, onde não tem um apoiador para quem é cego, onde não tem uma professora preparada para lidar com um aluno autista", lamentou.

A apresentadora, que também é falante da língua brasileira de sinais, conta que chegou à ONG Serendipidade através de seu sócio na Espaço Laser, Paulo Morais, que também estava presente na festa.

Fundada por Henri e Marina Zylberstain, pais de um menino de 2 anos com Down, a instituição sem fins lucrativos fornece fisioterapia e tratamento individual com educadores físicos para 32 crianças, além de apoio psicológico a pais que acabaram de receber o diagnóstico.

A ONG tem parcerias com marcas de renome como a Vivara, que lançou uma linha de pingentes com o símbolo do autismo e da síndrome de Down, e a própria Espaço Laser, de Xuxa.

No evento, executivos e socialites se misturavam a crianças, pais e educadores. Uma prancha do surfista Gabriel Medina foi arrematada no leilão por R$ 20 mil. O músico Dudu do Cavaco, que tem Down, animou a noite tocando clássicos do samba.

"Essas pessoas são anjos e a gente tem a obrigação de cuidar delas com muito carinho. Não existem colégios, médicos, lugares apropriados. O Brasil é imenso, imagina quantos pais e responsáveis estão perdidos, sem assistência. A gente ainda precisa fazer campanhas, se unir, falar sobre um assunto que está na nossa cara e a gente não quer ver", enfatizou Xuxa.

"Quero poder dar voz aos que não tem voz. Queria andar para todos os lugares por aqueles que não podem se locomover. Mas qualquer coisa que eu fizer não vai ser nem a metade da metade da metade do amor que eu recebi. Amor verdadeiro. Eu ainda estou em dívida com eles", encerrou.

Filha missionária Orgulhosa da filha Sasha, de 21 anos, Xuxa contou que a jovem tem ainda mais intimidade que ela com o "cara lá de cima", e que o lado humanista também se desenvolveu na filha.

"A fé da Sasha é mais forte que a minha. Ela quer passar o Natal e ano novo na África ajudando as pessoas, ela se considera uma missionária", revelou.

Aos 56, Xuxa não vê a hora de ser avó. "É o que eu mais quero! Mas não quero forçar a barra. Estou na torcida, deixa ela encontrar alguém que ela goste muito".

Maluma é chamado de gay por aparecer de pernas cruzadas em foto

Maluma é chamado de gay por aparecer de pernas cruzadas em foto

Seguidores de Maluma encheram a página do artista de comentários preconceituosos.

Desde o último domingo (13) que o cantor colombiano Maluma , 25, vira alvo de uma polêmica. Por publicar uma imagem na qual aparece com as pernas cruzadas em uma poltrona, tem sido chamado de gay e recebido comentários homofóbicos.

Seguidores de Maluma encheram a página do artista de comentários preconceituosos. Um deles compara o colombiano ao cantor Ricky Martin, este homossexual assumido. Um outro comentário de um brasileiro diz: "Depois os veadinhos reclamam de homofobia".

Até parte da imprensa estrangeira comentou de forma discriminatória a foto. O site de notícias venezuelano Notícias24 divulgou a foto do cantor com as pernas cruzadas e perguntava se ele teria "saído do armário".

Maluma gravou em 2016 um clipe com Anitta, da a música "Sim ou Não". No vídeo, ambos chegam a protagonizar cenas quentes juntos. Um possível romance foi especulado na época, mas nunca confirmado.

14 de outubro de 2019

Fãs de k-pop de luto. Sulli é encontrada morta aos 25 anos

Fãs de k-pop de luto. Sulli é encontrada morta aos 25 anos

A cantora foi encontrada por seu empresário em sua casa, perto da cidade de Seul, na Coreia do Sul.

Sulli, conhecida por ter cantado no grupo de k-pop f(x), foi encontrada morta aos 25 anos de idade. Segundo a rede britânica BBC, que ouviu à polícia, a cantora foi encontrada por seu empresário em sua casa, perto da cidade de Seul, na Coreia do Sul.

A causa da morte está sendo investigada, e policiais estão trabalhando com a teoria de que ela pode ter tirado a própria vida.

Sulli, cujo nome verdadeiro é Choi Jin-ri, fez parte da banda f(x) de 2009 até 2015, quando saiu para focar na carreira de atriz, segundo ela mesma declarou. Com mais de 6 milhões de fãs no Instagram, ela era próxima do cantor Jonghyun, que cometeu suicídio em 2017, aos 27 anos.

Segundo a BBC, alguns fãs acreditam que Sulli deixou a banda por conta dos ataques que sofria online. Em setembro, Sulli chegou a deixar parte de seus seios à mostra acidentalmente durante uma transmissão ao vivo no Instagram, o que resultou em críticas e ameaças via redes sociais.

"Ela foi um dos ídolos que decidiu viver sua vida da maneira que ela queria, e que nem sempre se encaixava bem com o público em geral", disse a jornalista Taylor Glasby no programa Newsbeat da rádio da BBC, após a notícia da morte. "Para os ídolos, tudo é sobre aparência, tudo é muito monitorado, e ela simplesmente não [monitorava seu conteúdo]. Ela era ela mesma."

Sandy e Junior fazem penúltimo show de turnê em São Paulo

Sandy e Junior fazem penúltimo show de turnê em São Paulo

Os dois ainda se apresentam no Rio, no Parque Olímpico, no dia 9 de novembro.

Ai meu turu, turu! Sandy e Junior  estão na reta final da turnê Nossa História e neste domingo (13) fazem a penúltima apresentação no   em São Paulo. Os dois ainda se apresentam no Rio, no Parque Olímpico, no dia 9 de novembro.


Sandy e Junior fazem penúltimo show de turnê em São Paulo. Reprodução

Na noite de sábado (12), a cantora conversou com os fãs sobre sua saúde durante o show, também na capital paulista. "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé", disse Sandy. "Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", completou ela

Romance: Vitão aparece com camiseta usada por Anitta

Romance: Vitão aparece com camiseta usada por Anitta

Anitta publicou, neste sábado (12), uma foto sensual usando apenas uma camiseta preta com escritos vermelhos e calcinha.

Anitta , 26, e Vitão , 20, estão cada dia mais próximos e aumentando as especulações de um possível romance. Dessa vez, os cantores foram vistos usando a mesma camiseta em dias diferentes. 

Anitta publicou, neste sábado (12), uma foto sensual usando apenas uma camiseta preta com escritos vermelhos e calcinha. Acontece o cantor compartilhou neste domingo (13) uma imagem em que estava com a mesma peça de roupa durante um show.

 Vitão aparece com camiseta usada por Anitta. Instagram

Os rumores de um relacionamento entre os artistas começaram a surgir com a divulgação do lançamento da música "Complicado". Vitão chegou a beijar a voz de "Bang" em um show, mas ambos negaram um relacionamento na época. 

"Acho que rolaria [uma ficada] sim. Ela é uma pessoa muito legal, interessante e bonita. Com certeza", disse o cantor sobre ter algo além da parceria musical com a carioca. 

Anitta, 26, e Vitão, 20, estão cada dia mais próximos e aumentando as especulações de um possível romance. Instagram

Os fãs já estão animados com a possibilidade. "E essa blusa do Vitão é a mesma que você postou a foto no feed, né. Se assumam logo", escreveu uma seguidora.

Anitta também deixou seu comentário na foto publicada pelo cantor: um símbolo de nariz. 

Lexa é a rainha da bateria da Unidos da Tijuca

Lexa é a rainha da bateria da Unidos da Tijuca

Esta é a primeira vez que a cantora usa a coroa de uma escola do grupo especial.

Lexa , 24, assume neste domingo (13) o posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca. Esta é a primeira vez que a cantora usa a coroa de uma escola do grupo especial.

A mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, 39, revelou nas redes sociais que o amor da filha pelas escolas de samba e carnaval é muito antigo. "Ainda pequena, às vezes ela ficava de madrugada vendo as escolas de samba, me perguntava se eu ia aparecer", lembra Ferrattry, que foi rainha da bateria da Unidos de Bangu.

"Eu achava tão linda, tão apaixonada pelo Carnaval. E hoje, claro que teve uma caminhada na Sapucaí, para chegar com propriedade, finalmente chega como rainha de bateria da Unidos da Tijuca", comemora.


Lexa é a rainha da bateria da Unidos da Tijuca. Instagram

Envolvida com o carnaval desde muito nova, Lexa também ocupou o cargo durante dois anos na Unidos de Bangu, do grupo de acesso. Agora, chegou a vez de a funkeira alçar novos vôos e ela deixou o posto na antiga escola para a mãe, que retornará à agremiação.

A mãe da cantora se diz emocionada num dia que é tão especial para a filha: "Ela nunca recebeu tanto amor quanto na Unidos da Tijuca", disse.

13 de outubro de 2019

Gaby Amarantos cai no palco após 'bate cabelo': 'Levei vários pontos'

Gaby Amarantos cai no palco após 'bate cabelo': 'Levei vários pontos'

Mesmo batendo a cabeça na quina de um equipamento, ela levantou e retomou o show apesar de estar sangrando.

"A vibe desse festival estava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra, com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação", afirmou. 

Gaby comentou o episódio em sua conta no Instagram, onde revelou que foi hospitalizada após a apresentação. Ela afirmou que foi ao hospital mesmo sem saber da gravidade do seu estado, mas acabou levando vários pontos na cabeça. No sábado (12), no entanto, ela já estava em casa, comendo sua maniçoba, brincou. 
A imagem da queda foi compartilhada pela própria cantora em suas redes sociais. "Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood Ru Paul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina", explicou ela. 

Sandy passa mal e não comparece à passagem de som em SP

Sandy passa mal e não comparece à passagem de som em SP

Ontem [sexta-feira, 11] ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus", disse Júnior.

 Os fãs de Sandy e Junior estão ansiosos para os últimos shows da dupla em São Paulo. Mas dessa vez, o cantor fez a passagem de som sem a irmã ao lado. 


Leia também:

Junior tem pequeno acidente mas shows continuam  


"Minha irmã não está bem de saúde hoje. Ontem [sexta-feira, 11] ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ficou bem debilitada", contou ao público, que participava do momento que antecede a apresentação

Junior lamentou a situação, mas afirmou que a irmã participa do show deste sábado (12).

"Ela não virá para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não será um show igual aos outros", disse.

Nestes e domingo (13), os irmãos encerram os show na capital paulista e partem para a última apresentação da turnê "Nossa História", no Rio de Janeiro. O encerramento acontece no dia 9 de novembro. 

Além disso, o show da capital carioca virará um DVD. Cartazes espalhados pelo Allianz Parque também anunciam que imagens estão sendo gravadas durante os dois dias da turnê em São Paulo.

Canonizada neste domingo, Irmã Dulce gostava futebol e piada

Canonizada neste domingo, Irmã Dulce gostava futebol e piada

A freira era bem-humorada, gostava de futebol, tocava sanfona, dava apelidos e fazia piadas até mesmo com presidentes da República.

À primeira vista, Irmã Dulce era uma figura miúda e frágil conhecida por sua fé em Deus e devoção aos mais pobres de Salvador. Mas quem conviveu com a freira conheceu uma mulher bem-humorada que gostava de futebol, tocava sanfona, dava apelidos e fazia piadas até mesmo com presidentes da República.

Ela será canonizada neste domingo (13), em cerimônia chefiada pelo papa Francisco, no Vaticano, após ter dois milagres reconhecidos pela Igreja Católica. Irmã Dulce (1914-1992) será a primeira santa brasileira.


Leia também:

Com uma vida dedicada aos pobres, Irmã Dulce será a primeira brasileira a ser canonizada (Foto: irmadulce.org/Divulgação)

A Igreja Católica anunciou em 2011 a beatificação da freira, reconhecendo o seu primeiro milagre. O caso aconteceu em 2001, em Sergipe, quando as orações a Irmã Dulce teriam feito cessar uma hemorragia em Claudia Cristina dos Santos, que padeceu durante 18 horas após dar à luz o seu segundo filho.

Em 2019, foi reconhecido o segundo milagre: depois de 14 anos convivendo com uma cegueira causada por um glaucoma, o maestro Jose Maurício Moreira recuperou a visão em 2014.

Com uma grave conjuntivite, ele colocou uma imagem de Irmã Dulce sob os olhos e suplicou que as dores cessassem. No dia seguinte, ao acordar, a nuvem esfumaçada que ele enxergava foi se dissipando e ele voltou a enxergar. Os médicos não encontraram explicação para a cura.

Filha de uma família de classe média alta, Irmã Dulce foi batizada com o nome Maria Rita. Teve uma infância considerada normal para os padrões da época, mas que foi o oposto do que se esperava de uma menina dentro da conservadora sociedade baiana do início do século 20.

Gostava de correr descalça nas ruas, fazer guerras de mamonas com os amigos, molhar-se nas fontes das praças, empinar pipa, além de jogar bola no Campo da Pólvora, um dos principais largos da região central de Salvador.

O futebol foi uma de suas primeiras paixões e serviu como válvula de escape para superar a morte de sua mãe, Dulce Maria, que não sobreviveu a uma hemorragia pós-parto quando Maria Rita tinha sete anos.

Criada a partir de então pelo pai, o dentista Augusto Lopes Pontes, sua diversão era ir ao estádio nos fins de semana ver os jogos do Ypiranga, na época o time mais popular da Bahia.

Na beira do gramado do Campo da Graça, berrava e vibrava com os gols de Apolinário Santana, o Popó, um dos primeiros jogadores negros do futebol baiano.

Na adolescência, deixou de lado o futebol e passou a se dedicar a trabalhos sociais junto com a sua tia Maria Magdalena, que a levou para visitar cortiços no bairro de Brotas.

Depois de prestar os votos e tornar-se freira, nos anos 1930, descobriu a música como instrumento de evangelização. Irmã Dulce não tinha formação teórica em música, mas tinha bom ouvido. Gostava de Beethoven e logo aprendeu a tocar harmônica e sanfona.

Na vida missionária, levava a sanfona para tocar modinhas para os presos na penitenciária onde prestava assistência social. Nos anos 1960, após fundar um orfanato na cidade de Simões Filho, animava as crianças tocando e dançando música.

Em 1947, quando atuava do Círculo Operário da Bahia, fundou o grupo musical Milionárias do Ritmo, formado por operárias e freiras. O conjunto se apresentava antes da exibição de filmes no Cine Roma, cinema fundado para arrecadar fundos para a entidade.

Para conseguir recursos para suas obras sociais, Irmã Dulce não tinha preconceito e abria espaço até para novidades como um tal rock'n'roll. Foi no Cine Roma que aconteceram as primeiras apresentações de Raul Seixas, que na época liderava o conjunto Raulzito e os Panteras.

O diretor do Círculo Operário, frei Hildebrando Kruthanp, foi contra os shows de rock no local. Mas Irmã Dulce bancou as matinês e assinou o contrato com o grupo liderado por Raul. Não há registros, contudo, de que a relação entre a futura santa e o autor de "Rock do Diabo" tenha ido além da burocracia.

Em suas empreitadas para arrecadar recursos para suas obras sociais, costumava fazer troça com os comerciantes. Uma vez, ao ir à loja de ferramentas de Abelardo Barbosa e não encontrá-lo, deixou uma carta: "Senhor Abelardo. Paz e bem! Isto é um assalto! Estou levando uma furadeira".

Suas piadas não poupavam nem os presidentes da República. Ao presidente Eurico Gaspar Dutra (1946-1951), que afirmou à jovem freira que ela tinha ganhado um avô, não se fez de rogada: "Meu avô, sua neta está devendo muito". E pediu 6,5 milhões de cruzeiros para finalizar a nova sede do Círculo Operário.

Ao presidente João Figueiredo (1979-1985) cobrou a liberação de recursos para a ampliação do Hospital Santo Antônio. O presidente retrucou, dizendo que precisaria assaltar um banco para conseguir o dinheiro, ao que ouviu de resposta: "Me avise que eu vou com o senhor".

Outra face de seu bom humor era a mania de dar apelidos. A funcionária Walkíria Maciel, que se tornou sua confidente e tinha alguns quilos a mais, era chamada pela freira de "Esqueleto". Já a freira Emerência, que já tinha passado dos 90 anos, ganhou a alcunha de "Garotinha".

Na velhice, quando o organismo começava a fraquejar, resolveu apelidar as partes do próprio corpo: os pulmões eram chamados de "jamelengos", as pernas de "mariquinhas" e o coração de "joãozinho".

Aos problemas que surgiam no dia a dia buscava encará-los com espírito leve. Quando era informada por um funcionário que faltava pão, por exemplo, mandava-o rezar que o problema se resolveria.

Situação semelhante aconteceu com Bernardo Gradin, presidente da Granbio e ex-presidente da Braskem que atuou como estagiário nas obras de ampliação do hospital Santo Antônio.

A reforma foi feita pela construtora Odebrecht, mas custeada com recursos de doações. Um dia, Gradin procurou Irmã Dulce para informá-la que o cimento para a obra havia acabado.

Ela segurou a sua mão e começou a caminhar pelo hospital. Entrou na ala de pacientes com deficiência mental, onde fez carinho e deu de comer às crianças. Depois, seguiu para a capela, onde ajoelhou e começou a rezar.

Duas horas depois, olhou para o jovem estagiário e arrematou: "Você viu que Deus me deu muitos problemas para resolver. O cimento você resolve, né"?

E assim foi feito.

11 de outubro de 2019

Filho de Roberto Carlos vence luta contra câncer no pâncreas

Filho de Roberto Carlos vence luta contra câncer no pâncreas

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela colunista Márcia Piovesan no programa “A Tarde é Sua”.

Dudu Braga , filho de Roberto Carlos , enfrentou e venceu uma luta contra um câncer no pâncreas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela colunista Márcia Piovesan no programa “A Tarde é Sua”.

Ainda de acordo com a jornalista, Dudu descobriu o tumor no dia 8 de março deste ano após sentir dores nas costas. O assunto foi limitado a um grupo de pessoas porque ele queria privacidade na época.


Filho de Roberto Carlos vence luta contra câncer no pâncreas. Reprodução

Segundo Márcia Piovesan, o filho de Roberto Carlos já realizou 12 sessões de quimioterapia e está curado. Agora ele terá que manter somente um tratamento de controle durante cinco anos.

Confira todos os detalhes no "A Tarde é Sua":

Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam após 12 anos juntos

Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam após 12 anos juntos

A informação foi confirmada pela cantora ao jornal 'Extra'.

Casados desde 2018, mas juntos há 12 anos, Tânia Mara  e Jayme Monjardim romperam o relacionamento e estão separados. 

A informação foi confirmada pela cantora ao jornal 'Extra'. De acordo com informações da Quem, Tânia e Jayme já estariam separados há alguns meses. 

O portal da RedeTV! entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista e aguarda um posicionamento. 


Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam após 12 anos juntos. Reprodução

Os dois têm uma filha, a pequena Maysa, de nove anos. Em 30 de setembro, a menina compartilhou fotos do aniversário e o diretor da Globo apareceu já sem aliança de casamento. 

Em junho, os dois trocaram declarações apaixonadas no Dia dos Namorados. “Feliz Dia dos Namorados, muita paz, harmonia, leveza, amizade, cumplicidade, enfim tudo o que for importante para que seja, amor infinito”, escreveu Jayme. Ela retribuiu. "Feliz Dia dos Namorados! E vamos namorar que é bom demais Jayme Monjardim. Te amo!".

No último final de semana, a cantora marcou presença no Rock in Rio ao lado da filha.

Luan Santana lança 'Água com Açúcar' com flashmob

Luan Santana lança 'Água com Açúcar' com flashmob

O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe nesta quinta-feira (10).

Luan Santana , 28, está trabalhando duro na divulgação seu novo álbum, "Viva" (2019). Agora foi a vez do lançamento da música "Água com Açúcar", que ganhou um flashmob em plena Avenida Paulista (São Paulo).

O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe nesta quinta-feira (10). Assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, a canção fala de amor, como boa parte das produções que consagraram Santana.

Juliana Raposo, 19, que acompanha o artista desde o início da carreira, não deixou de conferir o flashmob e disse que a música é "muito importante, muito bonita, com um significado muito grande para nós fãs e para o Luan". 

Para Santana, "Água com Açúcar" vai representar para esse DVD, o "Viva", o que "Tudo que Você Quiser" foi para "O Tempo é Hoje" (2013). Na época, a música foi o principal lançamento do álbum. 

"Que a sua vida exale suavidade e amor como esta música", desejou o cantor aos fãs durante transmissão ao vivo no YouTube, também para divulgação do lançamento. 

Letícia Couto, 23, foi ao flashmob durante sua hora de almoço, só para prestigiar o cantor, de quem é fã há 10 anos. "O 'Viva' como um todo está com uma divulgação muito boa. O Luan está mais maduro, as músicas estão mais maduras, é um projeto incrível e, além disso, é dirigido por ele."

Fã clubes foram até a Avenida Paulista para prestigiar a atração. Ângela Dias, 19, é dona do "Sinais", fã clube que acompanha a carreira de Santana há nove anos. 

"Estou encantada com a música. Sou fã desde criança, o amadurecimento dele e do trabalho dele foi junto do meu", contou. 

Para os fãs, esse álbum do cantor está mais maduro, combinando com a fase da vida de Santana. Ele anunciou recentemente que vai se casar com Jade Magalhães, 26, com quem está junto há 12 anos. 

MUSICAL "ISSO QUE É AMOR"

Durante o flashmob, Daniel Haidar e Isabel Barros ficaram com a missão de interpretar "Água com Açúcar". Eles estão em cartaz com "Isso que é Amor", musical inspirado nas canções de Luan Santana. 

"Não era fã. Comecei a ficar tão envolvida com as músicas no espetáculo, que escuto todos os dias na minha casa. Não tem como, as músicas são muito envolventes", contou Barros.

Já Haidar revelou que acompanha o artista de longa data. "A fase de 'Meteoro' era a mesma que eu estava aprendendo a tocar violão. Então, não é a primeira vez que toco músicas do Luan", disse a estrela do musical, que se apresentou com o instrumento durante o flashmob. 

O musical selecionou musicas de todos os álbuns lançados do cantor, inclusive do "Viva". 

10 de outubro de 2019

Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca mostram look de clipe

Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca mostram look de clipe

As cantoras uniram-se na madrugada nesta quinta-feira (10) para gravação de clipe de música que ainda não teve o nome divulgado.

Se juntas já causam… imagine juntas! Anitta , Luísa Sonza , Lexa  e MC Rebecca  uniram-se na madrugada nesta quinta-feira (10) para gravação de clipe de música que ainda não teve o nome divulgado.

Com looks “poderosos”, as cantoras posaram juntas nos bastidores e compartilharam os cliques em seus respectivos perfis no Instagram. Além da parceria no vídeo, o grupo também subirá ao palco na festa Combatchy, evento marcado para 19 de novembro, em São Paulo.

No Stories, Anitta explicou os modelitos escolhidos para cada cantora e acabou entregando um pouco do que a galera verá no clipe. “Quem mais amou a Lexa ruiva? Lexa, tive ideia de você ser ruiva pro clipe. Está muito bom!", começou a cantora. "Lexa é trupe da periguetes, Luísa das patricinhas e a Rebecca das estilosas. Olha a maquiagem da Rebecca!”, observou.


Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca surgem em bastidores de clipe. Instagram

Por lá, também estiveram o pai de Anitta, Mauro Machado (conhecido como Painitto), e a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. Segundo a cantora do hit “Vai Malandra”, os dois estavam no maior clima de paquera.

"Gente, quando percebi meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles estavam quase se beijando! Meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles quase se beijaram", contou.

Naiara Azevedo diz que 'não roubou música' de pagodeiros

Naiara Azevedo diz que 'não roubou música' de pagodeiros

A banda lançou a versão dela no YouTube no dia 8 de agosto. Até esse ponto, tudo bem. Acontece que eles alegam que a cantora sertaneja colocou os mesmos arranjos na versão dela sem autorização prévia.

A cantora Naiara Azevedo , 29, foi a público se defender de acusações recebidas de que teria plagiado a música "Manda Áudio" que foi lançada anteriormente pelo grupo de pagode Di Propósito. 

A banda lançou a versão dela no YouTube no dia 8 de agosto. Até esse ponto, tudo bem. Acontece que eles alegam que a cantora sertaneja colocou os mesmos arranjos na versão dela sem autorização prévia. 

"Por que não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som está chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade. Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né Naiara?", publicou o grupo ao reproduzir trechos do vídeo divulgado por Naiara no qual embala a canção com Dilsinho.

A composição é de autoria de Cláusio Dutra, Bruno Mandioca e João Matheus, e os arranjos dos produtores musicais Boris e Jota Moraes.

Pelo Instagram, Naiara Azevedo deu a sua versão do caso e disse que não "roubou" a musica de ninguém. A artista revela que não conhecia a versão dos pagodeiros e que comprou todos os direitos para poder gravar a música.


Naiara Azevedo diz que 'não roubou música' de pagodeiros. Instagram/Stories

"Paguei a música e todos os direitos dela. Então primeira parte da polêmica esclarecida. Não roubei a música de ninguém", disse. "A música não foi lançada. E a produção dela também não é do grupo de pagode. É de um produtor maravilhoso que é o Boris", emendou a artista, que inclusive elogiou o Di Propósito e até os marcou em sua publicação para que possam conversar.

"Vocês sabem muito bem que não existe nada de irregular. Vocês foram um pouco afoitos, porque a música não foi lançada, não existe nada de irregular", finalizou. A tendência é que a canção seja lançada por ela ate o final do mês de outubro.

09 de outubro de 2019

Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez

Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez

Fernanda está em sua segunda gestação, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

Fernanda Lima  usou o Instagram nesta terça-feira (8) para compartilhar uma foto em que deixa o barrigão à mostra. Fernanda está em sua segunda gestação, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert . Eles já são papais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

A apresentadora que está na reta final da gestação de sua primeira menina deixou os internautas de plantão encantados com a publicação.


Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez. Instagram

“Que amor! Mamãe linda, barrigão lindo, foto linda”, escreveu uma seguidora. “Princesinha está quase na área uhuuu”, comemorou outra.

Em outra publicação recente, a apresentadora publicou uma foto de perfil e o barrigão não coube na foto. "Forninho tá apertado", brincou ela na legenda.

Usuários do Instagram não poderão mais ver posts curtidos por amigos

Usuários do Instagram não poderão mais ver posts curtidos por amigos

A atualização começou a aparecer a usuários na segunda-feira (7), confirmou a empresa à reportagem.

Instagram , rede social de fotos do Facebook, eliminou a aba "seguindo", que mostra o que os contatos da rede social estão curtindo em tempo real. A atualização começou a aparecer a usuários na segunda-feira (7), confirmou a empresa à reportagem.

Essa área fica ao lado da aba "você", que exibe quem interage diretamente com a conta.

Vishal Shah, gerente de produto do Instagram, afirmou ao BuzzFeed que a ferramenta não era frequentemente usada pelas pessoas e que a empresa suspeitava que muitos usuários não a conheciam.

"As pessoas nem sempre sabem que a atividade delas é mostrada", disse a executiva.

Além disso, a função causava problemas relacionados à privacidade de alguns usuários, que se surpreendiam ao saber que as interações com fotos alheias eram exibidas a outros contatos.

Além da exclusão do recurso, o Facebook anunciou recentemente uma aplicação chamada Threads, plataforma de conversa externa do Instagram, assim como o Messenger do Facebook.

O app é voltado para manter os usuários conectados com pequenos grupos de amigos, numa tentativa de rivalizar com o Snapchat. O Instagram tem cerca de 1 bilhão de usuários.

Dança dos Famosos: Lucas Veloso e Nathalia Melo terminam namoro

Dança dos Famosos: Lucas Veloso e Nathalia Melo terminam namoro

Eles começaram a se relacionar no fim de 2017, na ocasião, Veloso pediu a coreógrafa em namoro ao vivo, durante a exibição da atração.

O humorista Lucas Veloso  e a bailarina Nathalia Melo não estão mais juntos. Eles começaram a se relacionar no fim de 2017, quando participaram do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na ocasião, Veloso pediu a coreógrafa em namoro ao vivo, durante a exibição da atração.

A informação do término foi revelada pelo colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, e confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do humorista. O motivo do fim do namoro não foi divulgado. 

Filho do humorista Shaolin (1971-2016), Veloso ficou conhecido do grande público por atuar na nova trupe de "Os Trapalhões" como o personagem Didico. Ele e Nathalia se conheceram nas preparações para a competição de dança.

O humorista Lucas Veloso  e a bailarina Nathalia Melo não estão mais juntos. Reprodução

"As pessoas me param na rua e falam: 'Bicho, eu vi que tu, no ensaio, roubou um beijo dela'. Gente, para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu queria pedir Nathalia Melo em namoro. Você aceita?", perguntou ele para a bailarina, em dezembro de 2017.  Ela aceitou e eles estavam juntos desde então.

Na Dança dos Famosos, o casal conquistou o vice-campeonato. O primeiro lugar ficou com Maria Joana e Reginaldo Sama.

08 de outubro de 2019

Namorado de Débora Nascimento posta foto elegante da atriz

Namorado de Débora Nascimento posta foto elegante da atriz

Na imagem, Débora está com seu look de madrinha de casamento, que usou na cerimônia que oficializou a relação entre Thaila Ayala e Renato Góes

O dermatologista Luiz Perez  postou uma foto de sua nova namorada, a atriz Débora Nascimento , que este ano acabou seu relacionamento com José Loreto. 


O dermatologista Luiz Perez postou uma foto de sua nova namorada, a atriz Débora Nascimento. Instagram

Na imagem, Débora está com seu look de madrinha de casamento, que usou na cerimônia que oficializou a relação entre Thaila Ayala e Renato Góes, no último sábado, em Recife. Na legenda, uma discreta declaração: "Sintonia".

Daniela Albuquerque sofreu aborto e manteve bebê na barriga

Daniela Albuquerque sofreu aborto e manteve bebê na barriga

No canal de Volpato no YouTube, ela contou que mesmo com a constatação da morte ficou com o bebê na barriga por vários dias.

A apresentadora Daniela Albuquerque , 37, revelou em conversa com Regina Volpato, 51, que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de suas duas filhas. No canal de Volpato no YouTube, ela contou que mesmo com a constatação da morte ficou com o bebê na barriga por vários dias. 

"Eu dizia na terapia, na época, que era uma sensação muito triste, porque eu não podia prosseguir com meus sonhos. Era como se eu estivesse velando meu filho sem nunca enterrar. Pra poder prosseguir eu tinha que passar por essa fase, tinha que esperar", afirmou a apresentadora, que conta a história também em seu livro "Dani e Elas". 


Daniela Albuquerque ,revelou que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de suas duas filhas. Instagram

Albuquerque contou que soube que o coração do feto não batia mais durante uma consulta médica, quando ainda estava no primeiro mês de gestação. Na ocasião, ela teve que escolher entre fazer uma curetagem, em que deveria esperar mais 6 meses para engravidar novamente, ou esperar o corpo expelir, que lhe exigiria 3 meses de espera. 

"Como eu tinha um sonho de ser mãe, eu falei vou esperar. Mas se passaram 20, 30 dias. Lembro que fiz uma capa de revista de corpo... o bebê estava morto na minha barriga, eu vejo a capa hoje e lembro de tudo que passou", afirma ela, que hoje é mãe de Alice, 7, e de Antonela, 4. 

"Acho que tudo tem um propósito. Quando eu fui ter a Alice estava muito segura. Tudo que eu passei, a dor", afirma. Segundo ela, a história foi colocada em seu livro pra mostrar que esse tipo de situação acontece com qualquer um, não apenas com o vizinho como as pessoas costumam imaginar. 

Suposto filho de Mussum pede exame de DNA

Suposto filho de Mussum pede exame de DNA

O rapaz que hoje tem 27 anos e é cirurgião dentista contou que ficou impressionado com a revelação pois já idolatrava uma pessoa que não sabia que era seu pai.

O suposto filho de Mussum, Igor Palhano, falou pela primeira vez em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua” e contou que irá solicitar um exame de DNA. A mãe dele, Denildes, também conversou com a reportagem e deu detalhes da história que viveu com o humorista.

“Eu não tinha noção de quem era, mas sabia que meu pai não era de fato meu padrasto. Sempre saí com a minha mãe. Num Carnaval tivemos um desentendimento e ela resolveu me contar. Aproveitou aquela deixa e falou: 'Olha, é agora. Já está com 18 anos, vou te contar'", relembrou Igor.

O rapaz que hoje tem 27 anos e é cirurgião dentista contou que ficou impressionado com a revelação pois já idolatrava uma pessoa que não sabia que era seu pai: “Sempre gostei da felicidade que ele trouxe pelo o que representou como homem negro, humorista e por ser reconhecido até fora do país. Então, fui admirando cada vez mais e me deixava com muita vontade de querer dizer isso para todo mundo”.

Em seguida, Igor desabafou ao dizer que falar sobre o assunto publicamente se tornou “a principal coisa" de sua vida e também afirmou que não lembra de ter encontrado com o humorista, mas que irá atrás do reconhecimento da paternidade. 

“Penso em buscar sim. Em relação ao que pode ter sido deixado por ele, pode ser que eu também venha a buscar, não vou ser hipócrita em dizer que 'não, não quero'. Poderia até querer por algum motivo de ter uma força maior para ajudar algumas pessoas, para ajudar algum órgão que eu queira”, ressaltou Igor.

Logo após a exibição da entrevista, Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, revelou no programa desta segunda-feira (7) que "já foi feita a solicitação do exame de DNA para ser realizado essa semana".


Suposto filho de Mussum, Igor Palhano, e a mãe Denildes Palhano. Reprodução

Mãe de susposto filho abre o jogo

Após Igor conversar com o “A Tarde é Sua”, a mãe Denildes Palhano também resolveu falar sobre o “Carlinhos”. “Ele não suportava que eu chamasse ele de Mussum”, revelou ela.

Denildes contou que conheceu o humorista quando já namorava o seu falecido marido, mas começou um novo relacionamento com Mussum e, em seguida, ficou grávida: “Foi onde ele comprou um apartamento pra mim e nós começamos a ter uma vida ali”.

Em seguida, a mãe do suposto filho revelou que quando veio à tona a polêmica paternidade de Mussunzinho, o humorista negava que o ator era de fato filho dele. 

“Falei pra ele: ‘Pô, mais um? Não é possível’. Aí ele: ‘Não, não é meu. Posso explicar e tal”. Eu falei: 'Como você vai explicar? A explicação eu já tenho: que você deitou com ela e teve um filho com ela. Simples. Pra mim, não serve”, detalhou Denildes, que diz ter ficado cerca de dois anos e meio com o humorista.

Ainda na entrevista, Denildes contou que visitou Mussum na época em que ele estava internado em São Paulo e que as últimas palavras do humorista seria novamente a negação de que Mussumzinho é filho dele.

Ao final, ela se declarou ao dizer que é apaixonada até hoje por Mussum e revelou que foi impedida de ir ao enterro do humorista, mas não quis detalhar o ocorrido.

07 de outubro de 2019

Paralamas do Sucesso chamam Brasil de

Paralamas do Sucesso chamam Brasil de "país de quinto mundo"

Rock in Rio costuma escalar as mesmas bandas de rock brasileiras para abrir seu palco principal. Neste domingo (6), o dia mais indie do festival, o Paralamas do Sucesso.

Desde que voltou a acontecer no Brasil, em 2011, o Rock in Rio costuma escalar as mesmas bandas de rock brasileiras para abrir seu palco principal. Neste domingo (6), o dia mais indie do festival, o Paralamas do Sucesso  ficou com a responsabilidade.

Como era esperado, o show não teve muitas novidades em relação às participações anteriores da banda no Rock in Rio. Apenas a abertura, com "Sinais do Sim", música de 2017 que dá nome ao mais recente disco do Paralamas.

Às 18h, quando o grupo puxou os primeiros acordes, o público ainda se aproximava do palco. O show foi recebido com euforia muito menor que Anitta, que tocou no mesmo espaço no dia anterior.

Em comparação com outras bandas de rock nacionais, contudo, o Paralamas está em posição privilegiada. Somando os repertórios, Raimundos e CPM 22 -que tocaram juntos no primeiro fim de semana do festival- têm praticamente a mesma quantidade de hits que o trio carioca.

Em "Meu Erro", segunda no setlist, o Paralamas já mostrou o poder de fogo, chamando a plateia para cantar. A sequência teve o mesmo apelo, com "Alagados", "Lourinha Bombril" e a balada "Cuide Bem do Seu Amor".

Como é comum nos shows da banda, houve uma sequência de teor político e social, com "O Calibre" e a dobradinha "Selvagem" e "Beco". Herbert Vianna elogiou a organização do festival por "montar um espetáculo desse tamanho num país tão quinto mundo quanto o Brasil".


Paralamas do Sucesso chamam Brasil de "país de quinto mundo" no RiR. Instagram

O Paralamas surgiu nos anos 1980, na onda de punk e new wave que marcou o rock brasileiro da época. A partir do disco "Selvagem", de 1986, contudo, o trio se estabeleceu com influências da música brasileira, latina e jamaicana.

No palco, eles tocaram "Você", conhecida com Tim Maia, em versão reggae. Os metais deixaram mais balançadas faixas como "A Novidade", mas também "Uma Brasileira", "Caleidoscópio", "Ska" e "Melô do Marinheiro".

Na última delas, inclusive, o vocalista e guitarrista Herbert Vianna notou a faixa etária da plateia. "Vocês provavelmente ainda nem eram nascidos quando lançamos essa música", disse, citando a canção de 1986.

Mas as que mais colaram com o público do Rock in Rio foram as baladas. Faixas como "Aonde Quer Que Eu Vá" e "Lanterna dos Afogados" empolgaram mais do que a dupla de clássicos dos anos 1980 que encerrou a apresentação, "Vital" e "Óculos".

Nada disso, entretanto, é novidade. Foi um show protocolar, que cumpriu a função de esquentar uma plateia nitidamente à espera das maiores atrações internacionais, Imagine Dragons e Muse, que tocaram mais tarde.

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez rosto dos filhos gêmeos

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez rosto dos filhos gêmeos

Os meninos, que são frutos da relação do humorista com o marido, Thales Bretas, foram gerados nos Estados Unidos por meio de uma barriga de aluguel.

 Paulo Gustavo , 40, divulgou pela primeira vez o rostinho dos filhos gêmeos, Gael e Romeu. Os meninos, que são frutos da relação do humorista com o marido, Thales Bretas, foram gerados nos Estados Unidos por meio de uma barriga de aluguel.

O casal permanece na Califórnia com as crianças, onde receberam Renata Capucci, 46, que os entrevistou para o Fantástico (Globo).  "Risadas e emoção numa história de vida que envolve perdas, superação e muita vontade de ser feliz!", escreveu a jornalista sobre a matéria no Instagram. 


 Paulo Gustavo, 40, divulgou pela primeira vez o rostinho dos filhos gêmeos, Gael e Romeu. Reprodução

Paulo Gustavo anunciou dia 18 de agosto o nascimento dos filhos por meio de suas redes sociais. "Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", postou o ator.

O humorista se casou com o dermatologista, Bretas, dia 20 de dezembro de 2015 após pouco mais de um ano de namoro. Em 2017, a primeira tentativa do casal de ter um bebê foi interrompida após a mulher contratada para gerá-los passar por um parto prematuro no meio da gestação. 

Bruna Marquezine fala sobre novo affair com Gian Luca

Bruna Marquezine fala sobre novo affair com Gian Luca

Todo mundo querendo saber sobre os beijos protagonizados por ela e Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, na noite de sexta (4).

Bruna Marquezine  até tentou, mas não conseguiu fugir dos jornalistas que a abordaram na noite deste sábado (5), na área VIP da Cidade do Rock.

Estava todo mundo querendo saber sobre os beijos protagonizados por ela e Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, na noite de sexta (4).

Questionada se é possível considerar que ela está vivendo um novo romance, a ex-namorada do jogador Neymar foi sucinta em sua resposta. "Eu não sei. Não consigo saber o futuro."

Cercada por seguranças, a atriz garantiu que, apesar do assédio, consegue curtir o festival: "Fico tranquila".

04 de outubro de 2019

Andressa Urach revela:

Andressa Urach revela: "Fui doar sangue e descobri que tinha sífilis"

Em seguida, Andressa disse que já se cuidou e que está tudo bem: "Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso".

Em um vídeo exclusivo ao "A Tarde é Sua", Andressa Urach  revelou detalhes sobre ter descoberto que adquiriu uma doença sexualmente transmissível (DST)

"Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim", contou ela na conversa com o colunista Felipeh Campos.

Em seguida, Andressa disse que já se cuidou e que está tudo bem: "Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso".


Recentemente, Andressa Urach contou em entrevista ao TV Fama que o seu drama vivido anos atrás, quando contraiu infecção generalizada ao implantar hidrogel no corpo, pode retornar. Segundo a própria modelo e apresentadora, ela ainda tem resquício da substância pelo corpo. "Pelos médicos, é uma bomba relógio. Mas eu acredito que nada de ruim vai acontecer", disse ao TV Fama

Por causa do problema, ela só pode realizar exercícios de forma moderada, como caminhada e esteiras. Fora isso, leva uma vida normal. "É como se nunca tivesse colocado isso no meu corpo".

Ela lança seu segundo livro este ano, onde promete fazer revelações bombásticas sobre a sua vida.

Emicida homenageia Marielle Franco e Ágatha em show no Rock in Rio

Emicida homenageia Marielle Franco e Ágatha em show no Rock in Rio

Desde que ganhou força na cena musical brasileira com o single "Triunfo", de 2008, o artista da zona norte de São Paulo traz letras que escancaram problemas sociais e temas como racismo e homofobia.

"Neguinho é o caralho, meu nome é Emicida, porra!". Foi com versos de "Bang" que o rapper paulistano abriu seu show no palco Sunset, do Rock in Rio, nesta quinta-feira (3). 

Desde que ganhou força na cena musical brasileira com o single "Triunfo", de 2008, o artista da zona norte de São Paulo traz letras que escancaram problemas sociais e temas como racismo e homofobia. 

Presentes no repertório do festival, claro, essas letras deram força a manifestações de protesto em que Emicida destacou no telão, por exemplo, o caso Ágatha, números da violência no Brasil,Mariela Franco, além de um pedido de liberdade para o DJ Rennan da Penha.

O duo franco-cubano Ibeyi, formado pelas irmãs Lisa-Kaindé Díaz e Naomi Díaz, esteve no palco ao lado de Emicida durante praticamente todo o show e ajudou a embalar a plateia. 

Juntos cantaram músicas que gravaram em estúdio como "Hacia el Amor" e "Libre". Em músicas como "Hoje Cedo" as irmãs fizeram a vez de Pitty, voz original na canção.

Com Majur de surpresa, Emicida ainda entoou "AmarElo", que na gravação original conta também com a voz de Pabllo Vittar. Ao iniciar o sample com "Sujeito de Sorte" (1976), de Belchior, o público já se empolgou quase que instantaneamente.

Aos pedidos de mãos para o alto e "canta mais alto" feitos pelo rapper, os espectadores reagiam prontamente. Hits como "Levanta e Anda" e "A Chapa É Quente" figuraram no repertório.

Foi a terceira participação de Emicida no festival carioca, mas a primeira como atração principal. Em 2011, ele subiu ao palco para participação em show com Martinho da Vila e Cidade Negra. Na última edição, em 2017, foi convidado pelo cantor californiano de R&B Miguel.

O lançamento do próximo álbum de estúdio do rapper ainda não tem data divulgada, mas vai ocorrer neste ano. Assim como o single lançado em junho, vai se chamar "AmarElo", em uma discografia que já tem "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui" (2013) e "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" (2015).

Após Emicida, é a vez um pot-pourri de hip-hop: Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência encerrarão o palco Sunset nesta noite.

Lucas Lucco lamenta perda de bêbe. Noiva estava grávida de 10 semanas

Lucas Lucco lamenta perda de bêbe. Noiva estava grávida de 10 semanas

A noiva do cantor, Lorena Carvalho – com quem ele vive um relacionamento de idas e vindas desde 2013 – está grávida de dez semanas.

Lucas Lucco , 28, usou o Instagram para anunciar que a sua a noiva Lorena Carvalho  – com quem ele vive um relacionamento de idas e vindas desde 2013 – estava grávida de dez semanas mas, infelizmente, perdeu o bebê. O casal recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais.

"Obrigado minha amada Lorena Carvalho por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai Celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu o músico. 


Lucas Lucco anuncia que será pai pela primeira vez. Instagram

Carvalho foi surpreendida em 23 de agosto com o pedido de casamento feito por Lucco.  O cantor usou a mesma rede social para publicar um vídeo do momento em que ficou noivo da loira e também as alianças do casal. 

Na sua conta no Instagram, Lorena Carvalho, também falou sobre a perda do bebê.


03 de outubro de 2019

Xexéu, ex-Timbalada, é internado em clínica de reabilitação

Xexéu, ex-Timbalada, é internado em clínica de reabilitação

O músico foi encontrado por um amigo de infância desorientado e cheirando a álcool.

Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, vive mais um drama pessoal. O cantor foi internado em uma clínica de reabilitação em Salvador na última quarta-feira (2) pelo amigo de infância, Jair Santos Freitas, 35, que o encontrou cheirando a álcool na cidade e o enviou para uma clínica para tratamento.

"Encontrei com ele no domingo e nesta terça à noite. Levei ele para casa e ele parecia que tinha bebido. Estava desnorteado e cheirava a álcool. Nesta quarta de manhã, a gente deu o encaminhamento para ele entrar na clínica de reabilitação para se cuidar", contou à reportagem. 

Xexéu está internado na clínica Manassés, localizada na capital baiana, e não tem previsão de saída. "Não sabemos quanto tempo ele ficará lá. Tudo depende do tratamento que eles quiserem dar para ele, o acompanhamento, a questão psicológica. Não sei qual o grau de necessidade dele neste momento", contou Jair.

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou um vídeo em que o cantor aparece pedindo esmola pelas ruas de Salvador. Para o amigo, as imagens são antigas, de uma recaída anterior de Xexéu, segundo o que lhe contaram.


"Eu não sei a veracidade do vídeo dele pelas ruas de Salvador. Aquele vídeo me falaram que é antigo, mas associaram a recaída atual. Sei que ele estava passando por um momento difícil na vida dele este ano", concluiu.

Relembre sucessos de Xéxeu com a banda Timbalada.


Valesca Popozuda atua em série produzida por Cleo

Valesca Popozuda atua em série produzida por Cleo

A série faz parte do projeto audiovisual "Cleo on Demand", cuja ideia é produzir conteúdos de temática social, artística e cultural para a internet.

A funkeira Valesca Popozuda , 40, encara mais uma vez o desafio de atuar. Desta vez, ela interpreta Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série "Onde Está Mariana?", produzida por Cleo, 37. O programa estreia nesta quarta-feira (2) às 20 horas no IGTV –aplicativo de vídeo independente do Instagram para smartphones Android e iOS– da filha de Glória Pires, 56.

A série faz parte do projeto audiovisual "Cleo on Demand", cuja ideia é produzir conteúdos de temática social, artística e cultural para a internet. 

"O que me motivou [a criar o projeto] foi essa onda de censura e ignorância que estamos vivendo", declarou Cleo nesta terça-feira (1º), durante a apresentação do novo trabalho para convidados e imprensa.

"Onde Está Mariana?" reflete sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo. A série conta a história da jovem Mariana (MC Rebecca), de 23 anos, que terminou recentemente um relacionamento abusivo, assumindo sua bissexualidade para a família e amigos, mas então desaparece. A trama gira em torno da busca da mãe, Virgínia (Vilma Melo), da irmã, Erika (King), da amiga, Fabíola (Valesca Popozuda) e da parceira, Paula (Tamiha), por Mariana. 

Popozuda conta, visivelmente emocionada, que ela e sua mãe, dona Regina, já viveram o mesmo drama de Fabíola. "Quando era apenas uma criança, eu apaguei o fogo que tocaram no corpo da minha mãe. Ela ficou emocionada e muito feliz quando contei a ela sobre este novo trabalho. Através da Fabíola, posso falar por ela e por muitas mulheres."


A funkeira Valesca Popozuda interpreta Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série "Onde Está Mariana?", produzida por Cleo. Instagram

A funkeira revela que já viveu um relacionamento abusivo por cerca de dois anos, e que se calou por muito tempo por medo e vergonha. "Não era questão de bebida nem de drogas, mas a pessoa achava que eu tinha que ser submissa. A coisa foi aumentando devagar e quando eu vi que estava indo para um lado que não era legal. Eu vi que eu não precisava disso e meti meu pé."

Mesmo após ter superado o relacionamento, ela diz que as feridas continuam: "Carrego marcas emocionais, que ficam por mais que a gente fale, conte, ajude. Fica adormecido, mas está ali."

A cantora relata que foi durante sua passagem pelo grupo Gaiola das Popozudas, do qual foi vocalista, que começou a se libertar do machismo. "Eu tinha uma música que dizia o seguinte: 'só levava porrada, e partia pra farra, eu ficava sozinha esperando você, eu gritava e chorava como uma maluca, valeu muito obrigada, mas agora virei puta'. Era meu grito de liberdade e a minha luta pelo empoderamento de outras mulheres também. Também falei um pouco mais sobre isso no meu livro", diz.

BOATOS DE FALÊNCIA

Recentemente, surgiram boatos na internet de que Valesca Popozuda estaria falida, e que por isso teria deixado seu apartamento no Recreio, zona oeste do Rio, para morar com a mãe no bairro da Abolição, subúrbio carioca. A funkeira, no entanto, explica que dona Regina está com câncer e vai operar a mama, por isso precisa de companhia.

"Estou muito feliz em morar com a minha mãe. Ela queria ficar no cantinho dela e eu respeitei e fui ficar com ela. Os boatos de que eu estava falida não me feriram, mas me incomodaram porque feriram a minha mãe, então fiquei puta da vida. Queria explodir. Que Deus olhe pela pessoa que fez isso, porque ela não tem amor no coração."

Em seu segundo álbum, Jão faz pedido de desculpas para o ex

Em seu segundo álbum, Jão faz pedido de desculpas para o ex

"Anti-herói", é sobre amor "no sentido mais cruel da palavra".

O cantor Jão , 24, disse nesta quarta-feira (2) que o seu novo álbum, "Anti-herói", é sobre amor "no sentido mais cruel da palavra". Em comunicado publicado em seu Instagram, o músico também afirmou que o trabalho é um "pedido de desculpas" para o ex. 

No texto, Jão contou que planejava fazer um disco "bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta". Mas a ideia inicial não deu certo, porque o músico disse que não era dessa forma que ele estava se sentindo. "To me sentindo pequeno e esquisito". 


Jão, diz que o seu novo álbum, "Anti-herói", é sobre amor "no sentido mais cruel da palavra". Instgaram

O novo projeto, afirma ele, é resultado do que viveu no seu último relacionamento. "E no meio disso, eu fiz um álbum de amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar".

"Anti-herói" é o segundo álbum de Jão. O primeiro, "Lobos", foi lançado em 2018.

Angelina Jolie só subiu ao altar com Brad Pitt por pressão, diz site

Angelina Jolie só subiu ao altar com Brad Pitt por pressão, diz site

Uma fonte próxima da atriz assegura que ela está cada vez mais feliz sozinha após o divórcio com Brad Pitt.

Se existe uma coisa certa na vida da atriz Angelina Jolie , 44, é que ela nunca mais deverá se casar com ninguém. A informação é do site Us Weekly. Segundo a publicação, uma fonte próxima da atriz assegura que ela está cada vez mais feliz sozinha após o divórcio com Brad Pitt. 

A mesma fonte revela ainda que Jolie nunca quis ser noiva de Brad Pitt, 55, de quem se separou em 2016. Ela teria subido ao altar após o astro fazer pressão. Para ela, o relacionamento que à época já durava dez anos era o suficiente, sem a necessidade de véu e grinalda.


Angelina chegou a acusar o ex-marido de não pagar pensão para os filhos, o que foi negado pelo ator. Reprodução

Ambos são pais de seis filhos: Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e os gêmeos Knox e Vivienne, 11. Eles travaram uma intensa briga judicial pela guarda dos filhos. O caso da guarda dos filho só teve um final feliz em dezembro de 2018 com um acerto.

A separação não foi amigável. Em agosto do ano passado, Angelina chegou a acusar o ex-marido de não pagar pensão para os filhos, o que foi negado pelo ator.

02 de outubro de 2019

Mansão de Claudia Raia e Celulari está à venda por R$ 13 milhões

Mansão de Claudia Raia e Celulari está à venda por R$ 13 milhões

Os atores não estão mais casados desde 2010, mas ainda tentam vender a mansão onde moravam juntos com os dois filhos.

Os atores Claudia Raia , 52, e Edson Celulari , 61, não estão mais casados desde 2010, mas ainda tentam vender a mansão onde moravam juntos com os dois filhos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel, situado no Itanhangá, na zona oeste do Rio, está à venda por R$ 13 milhões.

A casa tem 1.453 metros quadrados de área construída em um terreno de 3.500 metros quadrados. Possui quatro suítes, oito banheiros, piscina, sauna, academia, estúdio de música, espaço gourmet com churrasqueira e ainda uma vista panorâmica da Pedra da Gávea.

A mansão tem ainda uma casa para hóspedes. O valor do condomínio, segundo a colunista, é de de R$ 1.500.

Ivete Sangalo aparece loira em homenagem a Hebe no The Voice

Ivete Sangalo aparece loira em homenagem a Hebe no The Voice

Com um vestido de brilhos, a cantora e jurada do programa publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o visual pouco antes da atração começar.

 Ivete Sangalo , 47, surpreendeu ao aparecer loira na semifinal do The Voice, disputada na noite desta terça-feira (1º), ao vivo, na Globo. 

Com um vestido de brilhos, a cantora e jurada do programa publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o visual pouco antes da atração começar.

Na legenda, ela escreveu: "Hebe, te dedico", em referência à apresentadora que morreu em 2012 e acaba de ganhar um filme sobre a sua vida.

Durante o programa desta noite, Ivete Sangalo vai cantar um samba ao lado de Maria Rita. 

01 de outubro de 2019

Anitta diz que pretende investir na carreira de empresária

Anitta diz que pretende investir na carreira de empresária

A artista contou em coletiva de imprensa que firmou uma parceria com a Cervejaria Ambev para assumir o posto de líder de criatividade e inovação do produto Skol Beats, pertencente a marca.

 Anitta , 26, anunciou que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora a partir do ano que vem, focando em outros objetivos como seu lado empresária. Nesta segunda-feira (30), a artista contou em coletiva de imprensa que firmou uma parceria com a Cervejaria Ambev para assumir o posto de líder de criatividade e inovação do produto Skol Beats, pertencente a marca.

"Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria. A gente começou falando de Skol, mas meu amor pelo produto acabou fazendo com que essa parceria mudasse para o que é hoje. Eu vendi tanto esse produto que as pessoas já me associam a ele", contou Anitta, revelando que todas as ações e peças da marca terão assinatura dela a partir de agora. 

A cantora diz que, desde que começou a tomar conta de sua própria carreira, ela descobriu um novo sonho que é seguir pelo caminho de lidar com negócios. Então, a brasileira conta que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira musical a partir do ano que vem, focando em outros braços de trabalho e, entre eles, está o de ser empresária.

"A gente está planejando dar uma diminuída no ritmo de trabalho a partir do ano que vem. Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso", disse.


Anitta, anunciou que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora, focando em outros objetivos como seu lado empresária. Instagram

"Depois que eu comecei a tomar conta da minha carreira, eu descobri um novo sonho na minha vida de lidar com negócios, de lidar com bussiness. É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público".

Anitta já falou outras vezes que pensa em pausar sua carreira musical por volta dos trinta anos. Para ela, a pressão de se manter neste mercado é muito alta e isso requer muita dedicação e esforço. 

"Sempre tive na minha cabeça essa ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe porque eu acho que essa vida de artista, essa pressão que envolve tudo isso requer um controle emocional e é uma pressão. Se você leva muito tempo na sua vida, você pode chegar um momento de não aguentar e eu não quero ficar vivendo de passado", disse a cantora.

Mas os fãs de Anitta podem sim esperar novos lançamentos. Ela diz que nunca esqueceu de suas raízes e que deve lançar músicas focadas no mercado brasileiro durante os próximos meses e que, só depois disso, ela voltará a pensar na indústria internacional.

"Nos próximos meses, a gente vem com várias músicas novas focado totalmente no mercado brasileiro, porque, afinal, são as minhas raízes, eu nunca vou esquecer disso. E, só depois, vamos voltar a focar um pouco mais no mercado internacional", completou.

A nova parceria da cantora com a marca Skol não tem duração mínima nem máxima para continuar em vigor. Para ela, enquanto fizer sentido, ela estará com eles. "A parceria da Skol vai ficar enquanto foi favorável para os dois lados, eu não vejo porque terminar. Enquanto foi bom para os dois lados, vamos manter", contou, revelando que ela e seu escritório estão buscando diminuir o número de marcas que trabalham, ficando somente com "as que fazem sentido" para a sua vida atual.

"A gente está trabalhando para diminuir o número de marcas cada vez mais para marcas que tenham a ver conosco. Marcas que continuam a ter a ver comigo, que tenham a ver com minha carreira atual. A gente não quer virar um outdoor, queremos parcerias mais sólidas e que eu consiga me dedicar realmente", finalizou.     

A Fazenda: Policia Civil apura beijo em Hariany Almeida

A Fazenda: Policia Civil apura beijo em Hariany Almeida

A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o beijo sem consentimento dado por Phellipe Haagensen em Hariany Almeida  em "A Fazenda 11" (Record). A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

A Record diz não ter nenhuma informação a respeito do caso e ainda não confirma que a polícia entrou na sede do reality na manhã desta segunda (30) para colher depoimentos da participante.

A Record anunciou na noite de domingo (29) que o peão Phellipe Haagensen, 35, estava expulso do jogo. Marcos Mion afirmou que o participante deixaria a atração após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela. Enquanto ela discutia com ele, a beijou.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse Mion.

Depois do caso, que perdurou por 48 horas sem nenhuma ação por parte da emissora, Phellipe foi chamado até a despensa. Depois disso, não retornou ao confinamento. O momento não foi exibido pela plataforma PlayPlus da Record, que transmite o reality 24 horas.

30 de setembro de 2019

Piauiense Whindersson Nunes é pedido em casamento durante show

Piauiense Whindersson Nunes é pedido em casamento durante show

Luísa Sonza, 21, anunciou através de seu perfil no Twitter que pediu Whindersson Nunes, 24, em casamento neste domingo (29).

"Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto, pedi ele em casamento agorinha no show dele", escreveu a cantora. "Meu Deus eu amo esse homem demais. Tô tremendo até agora".

Ver essa foto no Instagram

A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo... Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez 😂 E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento... Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em 29 de Set, 2019 às 7:27 PDT

O casal promoveu uma festa de casamento em fevereiro de 2018 em São Milagres do Milagres (AL), mas ainda não se casou no religioso.

A cantora também usou a rede social para explicar como foi feito o pedido. "No meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial, que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", disse. "Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias".

Também por meio das redes sociais, Whindersson Nunes falou sobre a emoção do pedido de casamento de Luisa Sonza.

'Vou para a galera mesmo e não ligo pro assédio', diz Larissa no RiR

'Vou para a galera mesmo e não ligo pro assédio', diz Larissa no RiR

A cantora e atriz Larissa Manoela , 18, foi uma das celebridades mais assediadas do lounge da Doritos, na terceira noite de Rock in Rio.

A cantora e atriz Larissa Manoela , 18, foi uma das celebridades mais assediadas do lounge da Doritos, na terceira noite de Rock in Rio. Fotógrafos, repórteres, funcionários do espaço e amigos... Todo mundo queria um tempinho com a jovem, que atendeu a todos e só conseguiu aproveitar a estrutura do lounge após cerca de uma hora no local.

Ainda assim, a tentativa não deu muito certo. Logo que ela foi para o terceiro andar do lounge -uma área aberta- começou a chover. 

Larissa não tem frescura. Com uma legião de fãs Brasil afora, ela disse que gosta de se misturar com o povão na hora de assistir a apresentação de seus cantores favoritos.

"Consegui dar uma fugidinha para ver o show da Ivete que eu amo. Depois consegui ver a Iza. Cumpri a missão. Agora quero ver Jessy J e quero ir para o Bon Jovi. Não ligo pro assédio, paro pra tirar umas fotos. Vou para a galera mesmo", disse.

A jovem foi ao festival acompanhada de amigos e do namorado, o também ator Leo Cidade, 23, que vai gravar em Portugal nos próximos dias.


A cantora e atriz Larissa Manoela, 18, foi uma das celebridades mais assediadas do lounge da Doritos, na terceira noite de Rock in Rio. Reprodução

"Sou mais ciumenta que ele. É o segundo trabalho que ele vai fazer fora, mas torcemos muito um pelo outro. No início do ano foi para o Marrocos e agora vai para Portugal gravar", conta ela.

A agenda de Larissa também está apertada. Até o fim do ano, ela continua gravando a novela "As Aventuras de Poliana" (SBT), em que interpreta Mirela.

Também há outros projetos na lista: "Em 12 de outubro estou para sair com minha turnê nova. O álbum novo sai em 4 de outubro. Enquanto o Leo estiver na ralação filmando, estarei aqui gravando e fazendo shows".

A cantora e atriz conta que além de ser um ambiente de diversão, o Rock in Rio é uma inspiração profissional.

"Eu gosto de ir a shows principalmente para poder me inspirar, trazer algo para mim também. Acredito que as referências sempre são muito bem-vindas pra gente crescer como artista. Tem muita gente incrível que passa por aqui. Fiquei chocada com o show da Iza. Fico sempre de olho na forma como cada artista trabalha."

Tietada por muitos, Larissa diz que nunca fez grandes loucuras por um ídolo, mas confessa se impressionar com as loucuras que já fizeram por ela, e relembrou um episódio inusitado: "Uma das maiores doideiras que fizeram comigo foi me presentear com uma vaca. Está lá na fazenda da pessoa que me presenteou. Agora a vaca procriou. A mãe se chama Justine, nome de um dos personagens do filme 'O Palhaço'. As filhas são Mirela e Malu, em referência as personagens de 'As Aventuras de Poliana' e do filme 'Fala Sério, Mãe'".

Gracyanne diz ter muito respeito por Viviane Araújo, ex de Belo

Gracyanne diz ter muito respeito por Viviane Araújo, ex de Belo

"Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo", fala Gracyanne Barbosa.

 Gracyanne Barbosa , 36, diz não ter entendido quando Viviane Araújo , 44, em meio aos desfiles de Carnaval desse ano, usou o ditado "quem bate esquece, quem apanha não", insinuando que a musa fitness havia feito algo contra ela.

"Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo". A atual mulher do pagodeiro confirmou que o marido, à época da separação, de fato, se relacionava com outra pessoa, mas que não era com Viviane. 

"Já tinha tido um 'namorinho' de dois meses com o Belo antes de ele se casar com a Viviane. Quando eles se separaram e nós assumimos, existia uma terceira pessoa. A Viviane também estava em outro relacionamento. Inclusive essa pessoa que ficou com ela depois disse que, se eu precisasse, ela falaria que já estava com a Vivi antes do término, mas eu não achei necessário", afirmou Gracyanne em entrevista ao canal do YouTube "Lisa, Leve e Solta".


Gracyanne Barbosa diz ter muito respeito por Viviane Araújo, ex de Belo. Reprodução

A musa fitness afirmou ainda que, embora não conheça Viviane pessoalmente, tem certeza que a rainha de bateria do Salgueiro é incrível e que nutre muito respeito por ela. Além disso, afirmou que o marido sente muita gratidão pela ex-mulher. "Se uma mulher ficou com o Belo por dez anos é porque é guerreira".

Gracyanne disse ainda que apesar do começo complicado, nunca pensou em desistir da relação com o pagodeiro e que o incentiva a conversar com Viviane para resolver possíveis mágoas do passado, se esse for o desejo do ex-casal.

A modelo contou também que pretende diminuir o ritmo de trabalho para tentar engravidar em breve. Além disso, ela diz gostar que as pessoas a vejam como exemplo de determinação. "Me sinto muito feliz em ser uma referência de saúde, estilo de vida, alimentação saudável e de treino." 

Elza Soares grita pelas travestis, Marielle e Ágatha no Rock in Rio

Elza Soares grita pelas travestis, Marielle e Ágatha no Rock in Rio

Em uma hora de show em um palco todo amarelo, a cantora carioca percorreu especialmente os últimos anos de sua carreira.

 Uma apresentação de Elza Soares já é poderosa por si só, mas sua presença no lineup de um megafestival como o Rock in Rio, com um disco recém-lançado e ao lado de cantores da nova geração parece deixar tudo ainda maior.

Em uma hora de show em um palco todo amarelo, neste domingo (28), a cantora carioca percorreu especialmente os últimos anos de sua carreira, período em que lançou os grandiosos "A Mulher do Fim do Mundo", de 2015, "Deus É Mulher", de 2018 e o mais recente, "Planeta Fome", deste mês.

A mistura de sonoridade e letras fortes ganham novas roupagens ao vivo, mais eletrônicas e com batidas mais pesadas– e por vezes mais altas que a própria voz de Elza, que reclamou algumas vezes do som.

Tudo acompanhado pelo público grande e participativo do palco Sunset, que seguiu gritos de "viva as travestis" puxados na participação de As Bahias e A Cozinha Mineira em "Se Acaso Você Chegasse". Também respondeu com "não é não" quando Elza antecipou "Maria da Vila Matilde" declarando que "gemer agora só de prazer".


Elza Soares se apresentou no Rock in Rio. Instagram

"A gente vive num país de sonho. Esse povo sofrido que sonha com um lugar melhor para viver. É preciso acordar, lutar, ir para as ruas, aprender a votar", disse Elza antes de cantar "País dos Sonhos". "Nós não sabemos votar, precisamos aprender. Esse Rio de Janeiro acabado, completamente distorcido", completou, seguida de gritos da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro.

Ela ainda citou os nomes de Ágatha Félix, Marielle Franco e Evaldo Rosa dos Santos.

 No show com mais participações especiais do Rock in Rio até agora, a carioca ainda chamou ao palco o rapper Edgar, que a acompanhou em "Chega", Jessica Ellen e Rafael Mike em "A Carne", e Kell Smith.

A mistura com novos artistas não é atípica para Elza, que acompanha de perto a nova música brasileira.

Seus últimos discos têm envolvimento de uma lista enorme de nomes de destaque, como Tulipa Ruiz, Russo Passapusso, BNegão, Mariá Portugal, Kiko Dinucci, Guilherme Kastrup, Romulo Fróes e Caio Prado, para citar alguns.

A cantora terminou a apresentação cantando "Volta por Cima" ao lado de seus convidados, com um "eu não vou sucumbir" no telão e declarações de amor da plateia.

29 de setembro de 2019

Bruna Marquezine dança com amigas em Paris após desfile

Bruna Marquezine dança com amigas em Paris após desfile

"Brasileiro não pode ouvir um som, que balança a bunda”, disse a atriz nas redes sociais.

Bruna Marquezine se mostrou animadíssima ao acompanhar a Semana de Moda em Paris. Em um vídeo compartilhado nesta sexta-feira (27) no Instagram Stories de Izabel Goulart, a atriz aparece ao lado da top e da influenciadora Camila Coelho dançando e cantando nas ruas parisienses.


Foto: Reprodução/Youtube

"Brasileiro não pode ouvir um som, que balança a bunda”, disse Bruna no vídeo.

Recentemente, em entrevista ao TV Fama, Márcia Sensitiva previu volta de Bruna com o jogador Neymar, do PSG e da seleção brasileira, afirmando “nunca terem fechado o ciclo”.

Veja o vídeo